FPV - Federação Paulista de VolleyBall

No Taquaral, Vôlei Renata tenta garantir vaga na final do Paulista




Lucas Simionato - ESM

Campinas (SP) - O Vôlei Renata vai para o tudo ou nada em busca da vaga na decisão do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira (29), os comandados do técnico Horacio Dileo fazem o segundo jogo da semifinal contra o Corinthians/Guarulhos, às 21h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, precisando de uma vitória para seguirem vivos.

O Vôlei Renata precisa derrotar o adversário por qualquer placar para forçar o golden set, que será disputado assim que a partida terminar. As equipes se enfrentaram na última quarta-feira (27) e o time da Grande São Paulo saiu na frente do confronto ao vencer por 3 a 1.

Os campineiros terminaram a primeira fase com a segunda melhor campanha e conquistaram a vantagem de decidir a vaga no Ginásio do Taquaral, onde ainda não perderam na temporada 2017/2018. Foram cinco vitórias em cinco partidas


“O primeiro jogo foi bastante equilibrado. Desperdiçamos algumas oportunidades e, infelizmente, saímos atrás na série. Ainda temos este segundo jogo e a possibilidade de buscar a classificação diante nossa torcida. Não podemos podemos deixar esta chance escapar. Sabemos que será mais uma batalha, mas vamos procurar corrigir os erros e ir com tudo”, comentou o ponteiro Mão, autor de nove pontos na primeira partida.


“Será um novo jogo, uma chance de tentar seguir melhorando. Cometemos mais erros do que estamos acostumados, mas tenho a convicção que podemos reverter a situação, apesar das dificuldades que vamos enfrentar. Precisamos corrigir alguns pontos, aprimorar outros e manter a cabeça no lugar, porque novamente será uma partida equilibrada, decidida nos detalhes”, acrescentou o técnico Horacio Dileo.


INGRESSO - Os ingressos para a partida são trocados por um quilo de alimento não perecível nas bilheterias do Ginásio do Taquaral. As trocas começaram nesta quinta-feira ao meio-dia, seguem até as 20 horas e retornam na sexta-feira (29) no final da manhã, funcionando até o horário da partida.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI