FPV - Federação Paulista de VolleyBall

EMS Taubaté Funvic visita o Itapetininga nesta quinta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Paulista




Fonte: Ronaldo Casarin - Maxx Sports - Estratégias em Comunicação & Marketing


Taubaté (SP) - Na noite desta quinta-feira, 21/09, a equipe da EMS Taubaté Funvic terá pela frente sua primeira decisão da temporada 2017/2018. Em Itapetininga, distante 295Km de Taubaté, os comandados do técnico Daniel Castellani entram em quadra a partir das 20h00, para a primeira partida das quartas de final diante do Voleibol UM Itapetininga. O jogo será no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga.

Depois de ter terminado a fase de classificação na 4ª colocação, com uma campanha de 5 vitórias e 3 derrotas, a equipe parte agora para os playoffs do estadual com foco em confirmar a vaga na próxima fase.

“Tenho dito nas conversas com meus companheiros que temos que encarar esse mata-mata como um novo campeonato. Absorvemos os erros e falhas, especialmente nas derrotas da primeira fase, e agora nossa postura será outra, com certeza.”, comentou o experiente ponteiro Dante.

Reforços: Para a partida desta quinta-feira, o treinador Daniel Castellani terá o retorno dos jogadores Lucarelli (ponteiro), Rapha (levantador), Wallace (oposto), Otávio (central) e Thales (líbero), que estavam com a Seleção Brasileira e conquistaram a Copa dos Campeões, no Japão.

Desfalques: Os únicos desfalques são do sérvio Marko Ivovic, que segue em tratamento por uma lesão no tornozelo direito; e o oposto Renan, que também não estará à disposição de Castellani.

O Adversário: O Voleibol UM Itapetininga, estreante este ano no Campeonato Paulista da Divisão Especial, vem de uma primeira fase irregular, onde terminou em 5º lugar. A equipe teve uma campanha de 3 vitórias e 5 derrotas.

Jogos da EMS Taubaté Funvic na 1ª fase
Vôlei Ribeirão 1x3 EMS Taubaté Funvic
EMS Taubaté Funvic 3x2 Voleibol UM Itapetininga
Super Vôlei Santo André 0x3 EMS Taubaté Funvic
EMS Taubaté Funvic 3x1 São José Vôlei
Corinthians-Guarulhos 3x0 EMS Taubaté Funvic
EMS Taubaté Funvic 3x2 Climed/Atibaia
Vôlei Renata/Campinas 3x1 EMS Taubaté Funvic
EMS Taubaté Funvic 0x3 SESI-SP

As duas equipes se enfrentarão ainda no próximo domingo, 24/09, às 18h30, em Taubaté no ginásio do Abaeté, na segunda e decisiva partida. Em caso de uma vitória para cada equipe, no domingo mesmo será disputado um set extra, chamado de “Golden Set”, que definirá quem avança às semifinais.

O vencedor do confronto entre EMS Taubaté Funvic e Voleibol UM Itapetininga, enfrentará o SESI-SP, que terminou a primeira fase em 1º, e pelo regulamento avançou diretamente para a semifinal.

Outros confrontos e informações sobre os playoffs do Campeonato Paulista: http://www.fpv.com.br/paulista2017

 



Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI