FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Central Sebastian Solé se apresenta ao EMS Taubaté Funvic e já está treinando com o elenco




Fonte: Ronaldo Casarin - Maxx Sports - Estratégias em Comunicação & Marketing


Taubaté (SP) - Depois de servir à seleção argentina, o central Sebastian Solé se apresentou na última sexta-feira (08/09) à equipe da EMS Taubaté Funvic. O jogador de 26 anos foi anunciado em maio como um dos reforços para a equipe taubateana na temporada 2017/2018.

Seu último clube foi o Trentino, da Itália. Solé defendeu as cores da seleção da Argentina nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, terminaram com a 5ª posição.

Contratado com a chancela do treinador Daniel Castellani, Sebástian Solé tem como características de destaque o bom bloqueio e a força no ataque. “Quando o nome dele (Solé) apareceu como uma das opções para reforçar o time, dei total aval, pois é um jogador de muita qualidade e que será, sem dúvidas, importante para o seguimento da temporada”, comentou o treinador taubateano.

Apesar de conterrâneos, Solé e Castellani vão trabalhar pela primeira vez juntos.

Para o levantador Rapha, a chegada do argentino vai somar muito para a EMS Taubaté Funvic. “Mesmo antes dele chegar a Taubaté, conversamos sobre o acerto dele e ele se mostrou muito empolgado. Tenho certeza de que será um reforço para somar ainda mais ao prestígio do projeto”, disse Rapha.

O treinador Daniel Castellani segue com os desfalques de Rapha (levantador), Lucarelli (ponteiro), Wallace (oposto), Otávio (central) e Thales (líbero), que estão com a Seleção Brasileira na disputa da Copa dos Campeões, no Japão. O torneio vai de 12 a 17 de setembro. Outro jogador que ainda não se apresentou é o sérvio Marco Ivovic.

Próximo jogo: A EMS Taubaté Funvic volta à quadra na próxima quarta-feira, 13/09, quando visita o Vôlei Renata/Campinas, às 20h, pelo Campeonato Paulista.




Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI