FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Renata encara Sesi-SP fora de casa pelo Campeonato Paulista




Fonte: Lucas Simionato - ESM

Campinas, SP - Embalado pela sequência de três vitórias seguidas, o Vôlei Renata volta às quadras para um clássico pelo Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira (06), os comandados do técnico Horacio Dileo enfrentam o Sesi-SP, às 19 horas, em Santo André, em jogo válido pela quinta rodada.


A boa sequência é o principal combustível do Vôlei Renata para o duelo direto pelas primeiras posições - os paulistanos lideram o torneio. Terceiro colocado do Paulista, com nove pontos, o time campineiro vem de vitórias consecutivas sobre São José dos Campos, Corinthians/Guarulhos e Climed Atibaia.


“O trabalho que estamos desenvolvendo no dia-dia e durante os treinamentos está funcionando. A prova é nosso desempenho nos últimos jogos e, consequentemente, a sequência de vitórias. Jogamos bem e construímos bons resultados, perdendo apenas um set. Temos que continuar fortes”, comentou o líbero Facundo Santucci, que ainda revelou a expectativa para a partida desta quarta-feira.

“Acredito que vai ser um bom jogo. São duas equipes que se conhecem, com histórico de confrontos em jogos decisivos recentes. Não dá para esperar outra coisa. Eles estão invictos, mas vejo que temos possibilidades de ir lá e conquistar a vitória.”, completou.


Um dos reforços do Vôlei Renata para a temporada, o argentino está em sua primeira temporada no vôlei brasileiro. Completamente adaptado e feliz em sua nova casa, Santucci ainda avaliou o início de temporada da equipe campineira.


“Estamos evoluindo a cada dia, a cada treino. Logo de cara temos pela frente um torneio muito forte, que é o Campeonato Paulista, o que obriga o nível do trabalho ser extremamente elevado desde o início. A temporada é longa, ainda tem muita coisa para acontecer, mas estamos em um começo interessante”, encerrou.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI