FPV - Federação Paulista de VolleyBall

CAMPEONATO PAULISTA DIVISÃO ESPECIAL


  

Fonte: AEA Esportes

 

Atibaia (SP) - A equipe masculina Climed/Atibaia foi eliminada nas quartas de final do Campeonato Paulista Divisão Especial. A derrota foi diante da equipe de São José dos Campos na quarta-feira 14/10, na casa do adversário.

  

Apesar dos dois placares adversos, ambos por três sets a um diante de São José dos Campos, os resultados não refletiram o equilíbrio das partidas. Para se ter uma ideia dos duelos travados entre as duas equipes, os resultados de algumas parciais foram 28x26, 26x24, 29x27, 25x23 e 25x22, ora vitória para a Climed/Atibaia, ora vitória para São José.

  

A equipe Climed/Atibaia, em nome de sua diretoria, comissão técnica e atletas, agradece todo o apoio recebido pelo prefeito Saulo Pedroso e pelo Secretário de Esportes e Lazer Fabiano de Lima, que acreditaram e investiram na equipe.

  

Também foi fundamental a parceria da Climed Saúde e do Hospital Albert Sabin, que não mediram esforços para que o voleibol de Atibaia participasse de um dos campeonatos de mais alto nível do voleibol nacional.

  

A Associação Esportiva de Atibaia (AEA) agradece o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, além da parceria das empresas Viação Atibaia São Paulo, FAAT Faculdades e Droga Rio Oliveira.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados