FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Douglas Chiarotti, treinador do São Bernardo exalta maturidade da equipe diante do Brasil Kirin


Técnico enalteceu o volume de jogo de sua equipe diante de um dos favoritos ao título e destacou o como seus jovens atletas encararam o playoff na casa do adversário

 


 

 


 

Fonte: SM Press

 

São Bernardo do Campo (SP) - Jogo digno de um playoff de campeonato paulista. Independente da vaga à semifinal, a jovem equipe do São Bernardo Vôlei foi "gente grande" diante do Vôlei Brasil Kirin, um dos favoritos ao título estadual.

 

Durante a semana o técnico Douglas Chiarotti pediu ao seus atletas que jogassem um "voleibol-moleque", que tirassem das costas um possível peso do playoff e foi isso que essas jovens promessas do voleibol nacional fizeram em quadra.

 

Diante de um Ginásio do Taquaral apinhado de gente, a equipe do ABC paulista jogou bem, dificultou a vida de Campinas e vendeu caro a derrota por 3 sets a 0, com placar bem apertado (parciais de 28/26, 25/21 e 25/23).

 

"Jogamos bem em todos os fundamentos, pecamos na hora de decidir devido a nossa inexperiência, mas fiquei muito satisfeito com o empenho de todos, estamos no caminho certo", declarou Douglas Chiarotti após a partida.

 

Agora, fora do Campeonato Paulista, o São Bernardo Vôlei volta suas atenções à disputa do estadual do SUB 21 e SUB 19 além da disputa dos Jogos Abertos do Interior e também da Superliga B.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados