FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Funvic Taubaté/São Paulo FC está na semifinal do Paulista


Equipe Taubateana venceu o Santo André


 

         

 


 

Fonte: Tuddo Comunicação

 

Taubaté (SP) - A Funvic Taubaté/ São Paulo FC conquistou na noite desta quinta-feira (15 de outubro) a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista da Divisão Especial. Jogando em casa o segundo jogo das quartas de final, o time Taubateano venceu o Santo André por 3 sets 0.

 

A equipe do Vale do Paraíba começou arrasadora. A grande agressividade no saque contribuiu com as ações de defesa e bloqueio, com isso fechou o primeiro set, sem muita dificuldade, em 25/14.

 

O segundo set foi bem parecido com o primeiro. A equipe da casa manteve o ritmo forte e mais uma vez não deu chances ao adversário e fechou o set em 25/13, abrindo 2 a 0 no jogo.

 

O terceiro e decisivo set começou com maior equilíbrio. Porém no decorrer da partida a Funvic Taubaté/São Paulo FC mostrou sua superioridade e um volume maior de jogo e fechou o set em 25/13 e a partida em 3 a 0.

 

O técnico Cezar Douglas comentou o resultado e falou sobre o confronto com o Vôlei Brasil Kirin, próximo adversário da equipe de Taubaté.

 

“O resultado foi importante. Buscávamos uma melhora na parte coletiva e hoje, por mais que o jogo não tenha sido muito competitivo, o nosso time foi agressivo e aproveitou bem as oportunidades. Isto será importante para a sequência do campeonato, já que o Campinas é um adversário de maior nível técnico e mais competitivo. Precisamos ter mais atenção e agressividade para podermos chegar na final do campeonato.”, falou o treinador.

 

A Funvic Taubaté/São Paulo FC enfrenta agora o Vôlei Brasil Kirin, que derrotou o São Bernardo nos dois confrontos das quartas de final. As semifinais acontecem na próxima semana, com a primeira partida no Abaeté, no dia 20 de outubro, e o segundo e decisivo duelo no dia 24, no Taquaral, em Campinas. O outro confronto será entre SESI SP e São José dos Campos.

 

Competição: Campeonato Paulista

Último jogo: Funvic Taubaté/São Paulo FC 3 x 0  Santo André

Próximo jogo: Funvic Taubaté/São Paulo FC x Vôlei Brasil Kirin

Local: Abaeté, Taubaté

Data: 20 de outubro 2015


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados