FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Sesi-SP reencontra Renata Valinhos nas quartas de final do Paulista Feminino de Vôlei


Equipe contará com o retorno de Dayse e da capitã Fabiana



 

Fonte:  Amanda Demétrio/ Assessoria de Imprensa SESI-SP / FIESP

 

 

 

São Paulo (SP) - Após fechar a fase classificatória do Campeonato Paulista Feminino 2015 em segundo lugar, com 15 pontos (cinco vitórias em seis jogos), o time feminino de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) retorna ao interior paulista para enfrentar o Renata Valinhos/Country pelas quartas de final. É o mesmo adversário da última rodada da primeira fase, quando o time da capital contou com a estreia de Jaqueline. O reencontro entre as equipes será nesta quarta-feira (7/10), às 19h30, no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel, em Valinhos.

 

O time está praticamente completo, apenas com o desfalque da levantadora Pri Heldes, que segue na Coreia defendendo a seleção brasileira no Mundial Militar. O técnico Talmo de Oliveira contará com o retorno de Dayse e da capitã da equipe, Fabiana Claudino. Após defender a seleção brasileira na conquista do 19º título do Campeonato Sul-Americano, realizado em Cartagena, na Colômbia, Fabiana se junta ao grupo para a fase dos playoffs.

 

Com um saldo positivo -apenas uma derrota em seis rodadas, o técnico Talmo de Oliveira avalia a fase classificatória da competição como regular. Mesmo iniciando um novo ciclo com os playoffs, Talmo não segue na competição com o sentimento de missão cumprida após o término do primeiro turno, mas sim com a sensação de mais um passo dado.

 

“Tivemos uma primeira fase regular, com alguns pontos negativos em momentos pontuais e algumas situações, mas o time vem treinando bem, se dedicando e procurando sempre melhorar as dificuldades encontradas dentro de quadra. O melhor de tudo é o empenho que todas elas vêm desenvolvendo, isso nos dá segurança, uma tranquilidade para seguir trabalhando com todo mundo se esforçando e se dedicando ao máximo. Demos o primeiro passo, e agora é trabalhar para os próximos”, comentou o técnico sobre a continuação da competição.

 

Retornando ao local onde fez a sua estreia, Jaqueline segue empolgada com a boa recepção da equipe e motivada em ajudar ainda mais o grupo na sequência da competição.

 

“Foi uma estreia muito boa, em todo lugar a que eu vou o mais importante é ver que a equipe te acolhe bem, e eu fui muito bem acolhida no Sesi-SP. Me senti segura na estreia em Valinhos, o grupo é superbacana. Gosto de ver jogadoras novas com algumas mais velhas, acaba mesclando e dando um saldo superpositivo. Estou muito contente e espero contribuir muito mais, eu sei que a minha função aqui e minha responsabilidade são muito grandes e espero poder ajudar ainda mais essa equipe daqui pra frente”, comentou a ponteira.

 

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados