FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Focado nos playoffs, Vôlei Brasil Kirin volta aos trabalhos



 

 

Fonte: Lucas Simionato

 

Campinas, SP - Com o retorno do trio campeão sul-americano pela Seleção Brasileira, o Vôlei Brasil Kirin começa a semana focado na abertura dos playoffs do Campeonato Paulista. Segundo colocado na classificação geral, o time campineiro começa o confronto de mata-mata contra o São Bernardo, nesta sexta-feira, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo, no ABC Paulista.

 

Assim como nas rodadas finais da primeira fase, o técnico do Vôlei Brasil Kirin, Alexandre Stanzioni, poderá contar com força máxima, já que Tiago Brendle, Maurício Souza e Lucas Loh voltam depois de ajudarem o Brasil a ficar com o título sul-americano. Além do trio, os ponteiros Olteanu e Piá também estão à disposição.

 

“Nestas quartas temos a perspectiva de usar todo mundo e buscar uma vaga na final, mas é um passo de cada vez. Primeiro vamos pensar nas quartas. Teremos pela frente um adversário que também estará reforçado de alguns jogadores que estavam na Seleção Brasileira Juvenil e exige cuidado”, comentou o treinador.

 

Stanzioni ainda comemorou a semana completa de treinos visando a preparação para o 1º confronto das quartas.

 

“Fizemos uma boa primeira fase. Colocamos todos os jogadores para atuar, inclusive alguns juvenis, fizemos experiências. Mas agora é tentar entrosar. Vamos ter uma semana com a equipe completa para trabalhar. Podemos começar a fazer que o time se torne ainda mais forte e que possa corresponder a expectativa criada no começo do torneio em cima de nós”, completou.

 

O Vôlei Brasil Kirin tem apoio da Prefeitura de Campinas e patrocínio da Sanasa.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados