FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Brasil Kirin ganha reforços para playoffs do Campeonato Paulista



 

 Fonte: Lucas Simionato - ESM

 

Campinas (SP) - O Vôlei Brasil Kirin pode ter novidades dentro de quadra para as quartas de final do Campeonato Paulista. Piá e o romeno Olteanu, dois nomes contratados para o início da temporada, estão à disposição, viraram reforços e aumentaram ainda mais as possibilidades do técnico Alexandre Stanzioni para a partida contra o São Bernardo e para o restante dos playoffs.

 

Os dois ponteiros ficaram de fora da Copa São Paulo e do início do Campeonato Paulista. Com problemas burocráticos em sua inscrição, o romeno foi liberado para entrar em quadra apenas no duelo contra Climed/Atibaia, na última rodada da primeira fase. Ele teve grande desempenho e contribuiu com 15 pontos na vitória por 3 a 0.

 

“Estava angustiado, pois vinha apenas treinando. Assistia aos jogos, via de longe como podia ajudar, mas não podia estar em quadra. Me senti mal não poder ajudar meu clube. Por isto, comemorei muito o fato de jogar. Foi um alívio e só aumentou minha vontade de vencer”, comentou o romeno, que ainda ressaltou a importância da presença de todos os jogadores para a preparação.

 

“Todo mundo cresce. O treinamento fica mais duro, mais intenso, e a gente pode ficar ainda mais preparado”, completou.

 

Piá, por sua vez, está ansioso para estrear com a camisa do Vôlei Brasil Kirin. O camisa 20 ficou afastado por 45 dias se recuperando problemas musculares e teve que ver de fora o time campineiro terminar com a segunda melhor campanha da primeira fase, com 14 pontos, e garantir a vantagem de jogar o segundo jogo em casa.

 

“Sempre é ruim ficar de fora, mas já passou. A vontade é jogar o mais rápido possível. Agora é focar em ajudar o time e aproveitar cada treino para tentar pegar o ritmo nestas duas semanas antes do primeiro jogo”, encerrou o ponteiro.

 

Com a presença da dupla, o Vôlei Brasil Kirin segue trabalhando para o início dos playoffs. Na disputa do Sul-Americano com a Seleção Brasileira, o central Maurício Souza, o ponta Lucas Loh e o líbero Tiago Brendle também reforçarão a equipe na primeira partida.

 

O Vôlei Brasil Kirin tem apoio da Prefeitura de Campinas e patrocínio da Sanasa.. 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados