FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Funvic Taubaté/São Paulo FC tropeça diante do Vôlei Brasil Kirin


Essa foi a primeira derrota do time no torneio


 

 

Fonte: Tuddo Comunicação

 

Taubaté (SP) - Em duelo válido pela penúltima rodada do Campeonato Paulista Divisão Especial, a Funvic Taubaté/São Paulo FC visitou na noite desta sexta-feira (18 de setembro) o Vôlei Brasil Kirin, em Campinas. O duelo terminou com a vitória da equipe da casa por 3 sets 1.

 

O primeiro set disputado foi o reflexo do que seria a partida. Ponto a ponto o Brasil Kirin foi construindo um bom resultado e soube aproveitar melhor as oportunidades fechando o set em 32/30.

 

Mesmo com Lucarelli em quadra, a equipe do Vale do Paraíba não conseguiu reverter a situação no segundo set. Com bons bloqueios do Campinas e alguns erros da Funvic Taubaté/ São Paulo FC o time da casa fechou o placar em 25/21.

 

Cezar Douglas conversou com os atletas que voltaram para o jogo dispostos a mudar o resultado. O placar chegou a marcar 24 a 24, mas o time de Taubaté, com bons saques e mais atenção nos contra-ataques, conseguiu vencer por 28/26.

 

O quarto set foi bem equilibrado e o placar fechou a ficar 21 a 21, mas a Funvic Taubaté/São Paulo FC não conseguiu fechar o set e foi derrotada por 25/23. Assim conheceu seu primeiro revés no torneio.

 

Agora o próximo desafio será contra o Sesi SP, na quinta-feira, dia 24 de setembro, às 19 horas, no Abaeté, em Taubaté. Essa será a última partida antes do inicio dos playoffs.

 

 

 

Competição: Campeonato Paulista

 

Último jogo: Vôlei Brasil Kirin 3 x 1 Funvic Taubaté/São Paulo FC

 

Próximo jogo: Funvic Taubaté/São Paulo FC x Sesi SP

 

Local: Abaeté, Taubaté

 

Data: 24 de setembro 2015


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados