FPV - Federação Paulista de VolleyBall

No clássico do ABC, São Bernardo bate Santo André no tie-break


Agora, time do técnico Douglas Chiarotti espera a definição do adversário do playoff do Paulista


 

 


 

Fonte: SM Press

 

São Bernardo do Campo (SP) - Foi no quinto set. O clássico do ABC foi emoção do início ao fim. A equipe do técnico Douglas Chiarotti venceu Santo André por 3 sets a 2, parciais de 22/25, 25/22, 28/26, 17/25 e 15/13.

 

 "Gostamos de uma emoção", divertiu-se. "Foi um jogo difícil, mas estamos treinando muito para que nossa equipe fique coesa o mais rápido possível. Nossa equipe é jovem", disse o ponteiro Gabriel, 19 anos, que também atua no Juvenil.

 

"Nosso time tem muito juvenil e infanto e foi uma semana importante, três jogos (infanto, juvenil e adulto) e três vitórias. Agora é voltar segunda-feira que as categorias de base não param", acrescentou o camisa 9 fazendo referência a parada do time adulto até o playoff do Paulista que acontecerá em outubro.

 

Para o técnico Douglas Chiarotti, um momento importante para os jovens atletas. "Clássico é clássico, foi um bom jogo. Aqui tem que ter paciência com eles, nas categorias deles eles chegam com moral, mais seguros, aqui é um processo que eles estão a cada momento assimilando melhor. No playoff é preciso jogar bem, jogar solto e não se deixar intimidar", finalizou.

 

No playoff o São Bernardo Vôlei encara o segundo colocado geral na classificação. A rodada de classificação acaba nesta sexta-feira e só após ela que o adversário do time do ABC será definido.

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados