FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Valendo a liderança, Sesi-SP encara Vôlei Nestlé na quinta rodada do Paulista


Partida acontece nesta sexta-feira (18/9), às 19h30, na Vila Leopoldina



 

 

 Fonte:  Amanda Demétrio/ Assessoria de Imprensa SESI-SP / FIESP

 

Foto: Everton Amaro/Divulgação Sesi-SP/Fiesp

 

Empatadas em número de jogos e pontos, as equipes femininas do Serviço Social da indústria de São Paulo (Sesi-SP) e do Vôlei Nestlé se enfrentam nesta sexta-feira (18/9) de olho na liderança do Campeonato Paulista de Vôlei 2015. No topo da tabela com quatro vitórias, doze pontos e nenhum set perdido, as meninas da Vila Leopoldina recebem em casa, às 19h30, o time de Osasco, que aparece em segundo lugar por somar dois sets perdidos.

 

Sabendo do peso extra que o jogo contra o Osasco terá, já que, além de se tratar de um forte clássico paulista vale a liderança da competição, a oposta Andreia prevê mais um embate complicado. Mas confia na força do grupo para conseguir mais uma vitória em casa e seguir invicto.

 

"Por mais que o grupo esteja esperando sempre acabar bem, sabemos que Osasco está esperando acabar tão bem quanto a gente, mas independente disso nós vamos entrar em todos os jogos para ganhar. Não estamos esperando um confronto de 3 a 0, será uma partida difícil, apertada, são duas equipes que estão com peças novas, estão em uma crescente muito boa e isso fará toda a diferença. Nenhum dos dois grupos está com todo o elenco ainda, mas é questão de entrar para brigar, é um clássico e estamos esperando o jogo mais difícil até agora".

 

Após enfrentar o Vôlei Nestlé em casa, as meninas do Sesi-SP vão até Valinhos jogar contra o Renata Valinhos/Country. Válida pela última rodada da fase classificatória do Paulista, a partida está marcada para o dia 25 de setembro, às 19h30.

 

 

 

CREDENCIAMENTO IMPRENSA

Os jornalistas interessados em cobrir a partida devem realizar credenciamento enviando e-mail com nome, veículo e mídia para <mailto:amanda.santos@fiesp.com.br>amanda.santos@fiesp.com.br até às 16h de sexta-feira (18/9).

 

 

 

Serviço:

Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2015

Jogo: Sesi-SP x Vôlei Nestlé

Local: Ginásio Sesi Vila Leopoldina - Rua Carlos Weber, 835

Data / Hora: 18/9 (sexta-feira) - 18h

ENTRADA GRATUITA

 

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados