FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Climed/Atibaia vence São Bernardo



 

Fonte: AEA Esportes

 

Atibaia (SP) - No sábado, 12/09, a equipe Climed/Atibaia soube aproveitar o fator casa e venceu a equipe de São Bernardo do Campo por três sets a zero, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial.

 

O primeiro set começou muito equilibrado, com as duas equipes alternando a vantagem. Depois do segundo tempo técnico, a Climed/Atibaia conseguiu arrancar alguns pontos consecutivos que lhe permitiram embalar para a vitória da parcial por 25x21.

 

No segundo set, o São Bernardo se manteve à frente no placar até o primeiro tempo técnico. A partir desse momento, Atibaia soube aproveitar os erros do adversário e virou o placar, conseguindo manter um ritmo forte e intenso até o final da parcial, fechando em 25x22.

 

Com uma base de passe forte, saque agressivo e bom aproveitamento nos contra ataques, a Climed/Atibaia sufocou o time de São Bernardo no terceiro set (25x16), conquistando três pontos importantes nessa fase classificatória da competição.

 

A participação do voleibol de Atibaia no Campeonato Paulista Divisão Especial conta com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, que acredita e investe no esporte, além da parceria das empresas Climed Saúde, Hospital Albert Sabin, Viação Atibaia São Paulo, FAAT Faculdades e Droga Rio Oliveira.

   


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados