FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Funvic Taubaté/São Paulo FC vence clássico contra São José


     

 

Fonte: Tuddo Comunicaçao

 

         

 

Taubaté (SP) - A Funvic Taubaté/ São Paulo FC conseguiu sua quarta vitória no Campeonato Paulista Divisão Especial ao vencer o São José dos Campos, por 3 sets a 2, na noite deste sábado (12 de setembro). A vitória manteve a série invicta dos taubateanos. Agora são 11 jogos sem derrotas na temporada.

 

A partida tinha um atrativo especial, além de ser um clássico regional, o São José contava com quatro atletas que atuaram por Taubaté na temporada passada, entre eles o oposto Lorena e o Campeão Olímpico Dante.

 

 

O primeiro set começou equilibrado, com bons ataques e contra-ataques de ambos os lados, mas no final, os joseenses levaram a melhor e venceram por 25 x 20.

 

 

As equipes entraram muito concentradas, trocaram pontos ao longo do segundo set e, novamente, os visitantes levaram a melhor, vencendo por 26 x 24.

 

 

Querendo fechar a partida, o São José se manteve à frente no placar boa parte do tempo, mas em uma reação incrível, a Funvic Taubaté/São Paulo FC venceu o terceiro set em 27 x 25.

 

 

O início do quarto set foi quente, e as duas equipes foram advertidas. O oposto Lorena levou cartão vermelho por reclamação. Em busca da igualdade e com o apoio da torcida, a Funvic venceu por 25 a 18.

 

 

O set desempate foi digno de uma final. Na virada de quadra, o São José vencia por 8 x 7, mas os donos da casa logo viraram para 10 x 8 e fecharam o set em 15 x 10, vencendo a partida em 3 a 2.

 

 

Para Rapha, a vitória foi muito importante e servirá de motivação para as próximas partidas da equipe.

 

 

“Voltar e conquistar uma vitória é muito bom. A equipe está de parabéns, conseguimos reverter um resultado que estava todo para o lado deles. Quero destacar também a força da nossa torcida, que nos empurrou em todos os momentos difíceis, foi uma superação de todos. Vamos trabalhar forte para chegar ainda melhor nos playoffs”, destaca.

 

 

O próximo desafio da Funvic Taubaté/São Paulo FC é o Vôlei Brasil Kirin, na sexta feira, dia 18 de setembro, no ginásio do Taquaral, em Campinas.

 

 

Competição: Campeonato Paulista

 

Último jogo: Funvic Taubaté/São Paulo FC 3 x 0 São José dos Campos

 

Próximo jogo: Funvic Taubaté/São Paulo FC x Vôlei Brasil Kirin

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados