FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Uniara vence Renata-Valinhos pelo Estadual



 

Fonte: Comunicação Uniara

 

Araraquara (SP) - A Equipe Feminina de Voleibol de Araraquara entrou em quadra com sentimento de revanche e comandou toda a partida. As meninas do vôlei da Uniara superaram a equipe de Valinhos pela divisão especial do Campeonato Paulista, por 3x0, com parciais de 28/26, 25/21 e 25/15, neste sábado (12), na casa do adversário.

 

Com o sentimento de revanche, por ter perdido a vaga da Superliga, recentemente para o adversário, Araraquara entrou em quadra com muita determinação e conseguiu comandar o jogo, não dando chance a equipe de Valinhos, que entrou em quadra com a mesma formação da Seletiva da Superliga.

 

A ponteira Fernanda Tomé foi a maior pontuadora e destaque da partida, com 20 pontos.

 

Para Sandra Mara Leão, técnica da equipe Uniara, a equipe conseguiu manter o equilíbrio do sistema ofensivo e defensivo. “A comunicação entre os sistemas ofensivo e defensivo funcionou muito bem, melhoramos nossas finalizações de sets o que resultou no controle da partida e na vitória.”

 

A equipe de Araraquara volta  à quadra pelo Campeonato Paulista, sexta-feira (18), ás 19h30 contra a equipe de Bauru, na casa do adversário.

 


 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados