FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Cristóvão Saúde/São Caetano recebe líder SESI/SP pelo Paulista de Vôlei Feminino



 

Fonte: Tamara Sawaya e Evandro Dias/ AD Comunicações

 

São Caetano do Sul (SP) - O São Cristóvão Saúde/São Caetano vem treinando duro para enfrentar o SESI/SP, na próxima terça-feira (15), às 19h30, pela quinta rodada do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2015, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

 

A equipe do técnico Hairton Cabral vem embalada com uma vitória por 3 sets a 0 contra o E.C Pinheiros na capital Paulista na última quarta-feira (09) e espera quebrar a invencibilidade do SESI/SP na competição jogando em casa. Já o adversário soma três vitórias.

 

 “O SESI/SP está invicto na competição e sempre foi um confronto muito equilibrado. Eles levam um pouco mais de vantagem, pois estão numa seqüência boa de jogos e nós estamos em recuperação, mas espero fazer um jogo de igual para igual com eles”, afirma o técnico Hairton Cabral.

 

Para a meio de rede Andressa jogar contra o SESI/SP sempre é muito difícil, pois é uma grande equipe e vem embalada no torneio. “O SESI é um bom time, mas estamos em evolução e o resultado está aparecendo em quadra. Acredito que na terça-feira vamos buscar um bom resultado também”, completa Andressa.

 

 

São Cristóvão Saúde/São Caetano X SESI/SP

Quando: 15/09/2015 (terça-feira), às 19h30

Onde: Ginásio Lauro Gomes - São Paulo

Entrada gratuita

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados