FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Sesi-SP recebe Vôlei Brasil Kirin de olho na invencibilidade no Campeonato Paulista masculino


Equipes se enfrentam neste sábado (12/9), às 18h, na Vila Leopoldina


 


 

 

Fonte: Amanda Demétrio/ Assessoria de Imprensa SESI-SP / FIESP

 

 

São Paulo (SP) - Faltando apenas dois jogos para o fim da fase classificatória do Campeonato Paulista de vôlei masculino 2015, o time do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) entra em quadra neste sábado (12/9) para buscar a quinta vitória e seguir invicto na competição. Com o apoio da torcida, a equipe da Vila Leopoldina recebe o Vôlei Brasil Kirin, às 18h.

 

Após um jogo disputado e decidido nos detalhes em São José dos Campos (3 sets a 2 para o Sesi-SP), que contou com a presença do líbero Serginho, recém-chegado da seleção brasileira, os comandados do técnico Marcos Pacheco retornam para a capital, onde enfrentarão uma partida chave para a classificação.

 

O central Aracaju, que fez na última quarta-feira seu primeiro jogo da temporada com a equipe do Sesi-SP após representar o Brasil no Mundial sub 23, foca no bom saque e no entrosamento com o grupo para poder entrar bem em quadra no sábado. Para o atleta, o retorno de peças importantes, aliado a bons treinos, será fundamental para mais uma vitória.

 

"Fizemos nossa primeira partida com a equipe mais completa e agora estamos focando mais no entrosamento para os próximos jogos, ainda temos pela frente o Brasil Kirin e o Taubaté, que são os principais times do Paulista. O Brasil Kirin vai chegar muito bem para o jogo, eles estão um pouco mais entrosados do que a gente, mas nosso time tem boas peças e vamos entrar com tudo."

 

Com onze pontos em quatro jogos, o Sesi-SP ocupa a liderança no Campeonato Paulista. O Funvic Taubaté aparece logo atrás, com nove pontos e um jogo a menos. Também com uma partida a menos, o Vôlei Brasil Kirin, aparece em terceiro com oito pontos.

 

 

 

CREDENCIAMENTO IMPRENSA

 

Os jornalistas interessados em cobrir a partida devem realizar credenciamento enviando e-mail com nome, veículo e mídia para ademetriosantos@gmail.com até às 16h de sábado (12/9).

 

 

 

Serviço

Campeonato Paulista de Vôlei Masculino 2015

Jogo: Sesi-SP x Vôlei Brasil Kirin

Local: Ginásio da Vila Leopoldina, Rua Carlos Weber, 835

Data - Hora: 12/09 (sábado) - 18h

 

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados