FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Em duelo direto, Vôlei Brasil Kirin visita SESI-São Paulo pelo Paulista



 

 Fonte: Lucas Siminonato - ESM

 

Campinas, SP - O Vôlei Brasil Kirin tem mais uma duelo decisivo pelo Campeonato Paulista. Neste sábado (12), ainda invicto o time campineiro encara o SESI  - São Paulo, às 18 horas, no Ginásio da Vila Leopoldina, na capital, pela quinta rodada.  A partida tem clima de decisão, pois é briga direta pela parte de cima da tabela do estadual.

 

Os dois times estão invictos no Campeonato Paulista, enquanto os paulistanos lideram com 12 pontos, em quatro jogos, o Vôlei Brasil Kirin é o terceiro, com oito e apenas três partidas. Os campineiros tiveram folga na classificação na última rodada e por isto viram a diferença abrir.

 

“A expectativa para jogo como este cresce, pois é um adversário que tem uma certa rivalidade, mas nosso objetivo é seguir evoluindo. Mostramos um crescimento na última partida e queremos que isto continue também neste jogo”, comentou o treinador Alexandre Stanzioni. 

 

Apesar de não terem se enfrentado de forma oficial, os times disputaram três amistosos durante a pré-temporada e se conhecem bem. “Foram testes, mas serviram de base para a sequência do nosso trabalho. Os jogadores tiveram este primeiro contato e adquiriram uma ideia de como funciona cada marcação, as chamadas. Isto é importante”, completou.

 

Um dos principais líderes do elenco do Vôlei Brasil Kirin, o central Vini espera que o time campineiro mantenha o bom aproveitamento do jogo coletivo para conquistar mais uma vitória. 

 

“Este é nosso ponto forte. Ainda estamos no início de trabalho, apesar de entrarmos em quadra cinco vezes já, estamos formando o time, existem algumas peças que precisam entrar, mas todo mundo está se ajudando, buscando ajudar de alguma forma. Essa tem sido nossa marca e pode nos ajudar mais uma vez a conquistar a vitória”, afirmou o camisa 11. 

 

O central ainda espera um grande jogo. “É um clássico, duas equipes que se conhecem de outras temporadas. É a nossa chance de testar nossa equipe para chegar bem nos momento decisivos e estar bem para quando chegarmos na fase decisiva, quando os jogos são eliminatórias”, encerrou. !


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados