FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Cristóvão Saúde/São Caetano vence Pinheiros fora de casa pelo Paulista



 

Fonte: Assessoria de Imprensa do São Cristóvão Saúde/São Caetano

 

São Caetano do Sul (SP) - Mesmo jogando na casa do adversário o São Cristóvão Saúde/São Caetano derrotou o E.C Pinheiros por 3 sets a 0, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2015, no Ginásio Henrique Villaboim, na capital Paulista.

 

Com parciais de 25/19, 25/19 e 25/22, o time do técnico Hairton Cabral conseguiu a segunda vitória consecutiva e a terceira no campeonato somando nove pontos em quatro jogos. Já o E.C Pinheiros sofreu a segunda derrota seguida e a primeira jogando em casa na competição. A meio de rede Andressa foi a maior pontuadora da partida com 14 pontos.

 

“Hoje o time foi muito bem taticamente, pois colocamos em prática tudo que o Hairton colocou para e gente. Nosso saque entrou super bem e quebramos o passe delas, que acredito foi fundamental para a vitória de hoje”, finaliza a meio de rede Edna.

 

O próximo jogo do São Cristóvão Saúde/São Caetano será na próxima terça-feira, às 19h30, contra o Sesi/SP, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados