FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Cristóvão Saúde/São Caetano derrota Uniara/Afav pelo Paulista de Vôlei Feminino



 

 Fonte: Assessoria de imprensa do São Cristovão Saúde/São Caetano

 

 

São Caetano do Sul (SP) - Jogando em casa, o São Cristóvão Saúde/São Caetano fez prevalecer o mando de quadra e derrotou por 3 sets a 0 o Uniara/Afav, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2015, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

 

Apesar do placar, o São Caetano teve dificuldades para derrotar o rival com parciais de 32/30, 25/21 e 25/19. A oposta Lia foi à maior pontuadora da partida com 13 pontos. “O Campeonato Paulista é muito equilibrado e neste ano está mais ainda com as equipes reformuladas e reforçadas. Então não existe jogo fácil e hoje também foi muito duro, mas nossa equipe se comportou muito bem e teve calma na hora de decidir os sets”, completa o técnico Hairton Cabral.

 

“A gente já sabia que seria um jogo muito duro, o time de Araraquara sempre jogou super bem contra nós e hoje não foi diferente, mas nossa união prevaleceu nesta vitória com todo mundo se ajudando”, afirma a líbero Silvana.

 

Agora o próximo desafio será o E.C Pinheiros na próxima quarta-feira (09), às 19h30, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

 

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados