FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Concilig Vôlei Bauru sofre segunda derrota no Campeonato Paulista



 

 

Fonte: Fábio Barbosa/Assessoria Vôlei Bauru

 

 

Bauru (SP) - O Concilig Vôlei Bauru sofreu na noite desta sexta-feira (4) sua segunda derrota na divisão especial do Campeonato Paulista. Jogando fora de casa, a equipe bauruense perdeu por três sets a zero para o Vôlei Nestlé/Osasco, atual tri-campeão estadual. As parciais foram 25x22, 25x23 e 25x16, em 1h28 de partida.

 

A equipe bauruense começou bem a partida, chegando a abrir vantagem de 8x3 no primeiro set. O Osasco igualou o placar em 15x15 e assumiu o marcador a partir do décimo sexto ponto. As donas da casa administraram a vantagem até o final do período e fecharam em 25x22. O segundo set começou igual ao primeiro, com o Concilig Vôlei Bauru à frente, mas com menor vantagem: 8x7 no primeiro tempo técnico. Novamente o Vôlei Nestlé assumiu a liderança no marcador após o segundo tempo técnico e fechou o set em 25x23.

 

O terceiro período começou com a equipe da casa abrindo 8x4 e administrando bem a vantagem. No segundo tempo técnico o placar marcava 18x11 para Osasco. Sem poder de reação, mesmo com as várias mudanças na equipe promovidas pelo técnico Chico dos Santos, o Concilig Vôlei Bauru perdeu novamente o set por 25x16 e o jogo por 3x0.

 

Para o técnico Chico dos Santos faltou poder de decisão para a equipe bauruense, principalmente nos dois primeiros sets. “Os dois primeiros sets foram muito equilibrados. Se tivéssemos um poder de decisão melhor teríamos aberto dois sets a zero no placar. Vamos trabalhar muito isso para o próximo jogo, assim como a nossa recepção, que falhou bastante.” A ponteira Nayara aponta outro fator determinante para a derrota fora de casa. “Nosso jogo não encaixou com o jogo delas e nossa defesa falhou bastante. Vamos trabalhar esses pontos para que não se repitam contra Valinhos.”

 

Disputaram essa partida pelo Concilig Vôlei Bauru as levantadoras Ana Tiemi e Camilla Adão, as centrais Fernanda Isis, Alanna e Carol, as ponteiras Nayara Félix, Natiele, Mari Cassemiro e Mari Hellen, as opostas Bruna Honório e Fernanda Melo, e a líbero Andressa. Pelo Vôlei Nestlé/Osasco jogaram as levantadoras Cacá e Diana, as centrais Saraelen, Mayara e Marjorie, as ponteiras Carcaces, Ana Laura e Gabi, as opostas Elisângela e Ivna, e a líbero Dani Terra.

 

O Concilig Vôlei Bauru volta a jogar pelo Campeonato Paulista na próxima quarta-feira (9), contra o Renata/ Valinhos Country, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

 

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados