FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Com reforço estrangeiro, Vôlei Brasil Kirin enfrenta São José dos Campos



 

Fonte: Lucas Simionato/ESM

 

Campinas (SP) - O Vôlei Brasil Kirin terá uma estreia, ou melhor, um debut para a partida contra o São José dos Campos, na próxima sexta-feira (04), às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O argentino Demian González teve sua documentação liberada e poderá entrar em quadra pela primeira vez pelo time campineiro.

 

González construiu uma carreira de sucesso na Seleção Argentina e no UPCN, um dos clubes mais tradicionais de seu país natal. Em busca de um novo desafio na carreira, ele se apresentou no Vôlei Brasil Kirin em meados de agosto. Desde então, conheceu o Ginásio do Taquaral, aprendeu a filosofia de jogo do técnico Alexandro Stanzioni e se mostrou disposto a ajudar.

 

“Fui muito bem tratado por todos desde cheguei. Comissão técnica, funcionários, companheiros de time, todos procuraram me entrosar o mais rápido possível. Minha família também se adaptou bem à cidade. Não tenho do que reclamar. Por isto, quero retribuir este carinho, sei que não será fácil. O time está num ritmo forte, sendo conduzido por um grande levantador. Mas quero ajudar”, comentou o novo camisa 8 do Vôlei Brasil Kirin. 

 

Apesar de estar treinando com o restante do elenco há quase um mês e ter disputado até jogo-treino, o levantador admite precisa melhorar o entrosamento com os companheiros. “Eles me ajudam muito durante os treinos. Ainda estamos procurando o melhor ajuste em cada bola e vou aprendendo como eles se sentem mais a vontade para atacar aos poucos. Estou com a melhor expectativa possível para fazer uma boa estreia”, completou. 

 

Feliz com a possibilidade de contar com mais um grande jogador, o treinador campineiro valorizou a estreia. “O Gonzalez é um grande levantador, veio para trazer experiência, dar bagagem ao elenco. Ele vem treinando bem, conhecendo os companheiros no dia-dia. É bom ter mais uma opção e poder ver o grupo ainda mais completo”, ressaltou Stanzioni.

 

Rival na semifinal da Copa São Paulo, o São José dos Campos é considerado adversário direto na briga pelas primeiras posições. Com duas vitórias e seis pontos na classificação, o Vôlei Brasil Kirin disputa a liderança do Paulista com o SESI - São Paulo, que venceu na abertura da rodada, neste começo de estadual.  

 

“Será um jogo no mesmo padrão do que tivemos há algumas semanas ou tão brigado quanto, pois eles também estão disputando o mesmo espaço na tabela. Temos que tentar fazer nosso melhor sempre, contra qualquer adversário. Sabemos das dificuldades, mas entraremos em quadra para buscar a vitória, somar pontos e seguir lutando”, encerrou o comandante. 

 

TORCIDA - A troca de ingressos para a partida começa nesta quinta-feira (04) ao meio-dia e vai até as 20 horas. No dia do jogo, a bilheteria é aberta no mesmo horário até o horário do jogo. A entrada é um quilo de alimento não perecível. 

 

Além de acompanhar mais uma grande partida, o torcedor pode ganhar um brinde exclusivo: uma mini bola. Mas para isto é preciso chegar cedo ao Taquaral, pois apenas os 250 primeiros torcedores que estiveram uniformizados ou levarem uma embalagem de qualquer produto da Brasil Kirin serão premiados.!

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados