FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Funvic Taubaté/São Paulo FC estreia com vitória no Estadual


Próximo jogo será em casa contra o Santo André

 


 

         

 


 

Fonte: Tuddo Comunicação   

 

Taubaté (SP) - Na noite deste sábado (29 de Agosto) a Funvic Taubaté/ São Paulo FC fez sua estreia no Campeonato Paulista da Divisão Especial. Jogando fora de casa, contra o Climed/Atibaia, o time Taubateano venceu pelo placar de 3 sets a 1.

 

A partida começou com bons saques e contra-ataques por parte dos visitantes que fecharam a primeira parcial em 25/19. O segundo set começou com a equipe da casa mais ligada, dificultando as coisas para a Funvic Taubaté/São Paulo FC, que errou muito no set. Com isso, o Climed/Atibaia se manteve a frente do placar por todo o set e fechou por 25/21.

 

Com a partida empatada, o terceiro set foi de mais atenção por parte da equipe de Taubaté. Com um forte bloqueio, o time abriu grande vantagem e fechou a parcial em 25/14.

 

O quarto set foi o de maior equilíbrio, com as equipes se alternando na vantagem do marcador. No final a força da Funvic Taubaté/São Paulo FC prevaleceu e a equipe fechou o set pelo placar de 26/24 e o jogo em 3 sets a 1.

 

O técnico Cezar Douglas falou sobre o resultado positivo conquistado fora de casa.

 

“O resultado foi importante. Estrear com vitória em um campeonato de grande expressão e de suma importância para o projeto, e ainda fora de casa, nos trás um amadurecimento para a continuidade do trabalho”, contou.

 

Agora a equipe se prepara para o próximo jogo da competição. A partida será em Taubaté, no dia 04 de setembro, sexta-feira, ás 20 horas, contra o Santo André.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados