FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Com apoio da torcida, Concilig Vôlei Bauru vence a primeira no Paulista



 

 Fonte: Fábio Barbosa/Assessoria Vôlei Bauru

 

Bauru (SP) - Em uma noite especial, dentro e fora de quadra, o Concilig Vôlei Bauru derrotou o São Cristóvão Saúde/São Caetano por três sets a um, parciais de 25x22, 30x28, 23x25 e 26x24, e conquistou a primeira a vitória no Campeonato Paulista. A partida teve 2h15 de duração. Iniciaram o jogo pelo time bauruense a levantadora Camila Adão, as ponteiras Nayara Félix e Natiele, as centrais Dani Suco e Fernanda Isis e a oposta Bruna Honório.

 

A torcida fez a parte dela e compareceu em bom número ao ginásio Panela de Pressão. Além da grande partida de voleibol, os torcedores assistiram a um show musical antes do jogo, receberam brindes, desfrutaram do espaço kids para as crianças e alimentação com food trucks.

 

A partida foi bem equilibrada em todos os sets. No primeiro, o Concilig Vôlei Bauru dominou o placar o tempo todo, com boa atuação da central Dani Suco e da oposta Bruna Honório. O São Caetano reagiu no segundo set e tomou a liderança no placar, chegando a abrir quatro pontos de vantagem. Com uma boa reação e após cinco sets points, a equipe bauruense fechou o set e aumentou a vantagem.

 

Com dois sets a zero no placar, o Concilig Vôlei Bauru relaxou e viu o São Caetano dominar a terceira etapa, ficando à frente o tempo todo. Apesar do equilíbrio, o time do ABC paulista fechou o set em 25x23. O quarto set caminhava para mais uma vitória do São Caetano, que chegou a abrir 8x1. Mas, após os pedidos de tempo do técnico Chico dos Santos, o Concilig reagiu e fechou o set em 26x24 e a partida em três sets a um.

 

Os destaques do Concilig Vôlei Bauru no jogo foram a oposta Bruna Honório, com 17 pontos, e a ponteira Nayara Félix, com 15. Disputaram a partida pela equipe bauruense as levantadoras Ana Tiemi e Camila Adão, as opostas Bruna Honório e Fernanda Melo, a líbero Andressa, as centrais Dani Suco, Fernanda Isis e Alanna, e as ponteiras Natiele, Mari Cassemiro, Mari Hellen e Nayara Félix.

 

O próximo compromisso do Concilig Vôlei Bauru pelo Campeonato Paulista é fora de casa, sexta-feira (4), contra o Osasco/Vôlei Nestlé.

 

 

 


 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados