FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Concilig Vôlei Bauru estreia com derrota no Campeonato Paulista



 

Fonte: Fábio Barbosa/Assessoria Vôlei Bauru

 

 

Bauru (SP) - Jogando fora de casa, o Concilig Vôlei Bauru estreou com derrota na divisão especial do Campeonato Paulista 2015. O time bauruense foi derrotado pelo SESI por três sets a zero, parciais de 25x14, 25x21 e 25x22, em 1h24 de partida. Essa foi o jogo de abertura da competição estadual.

 

O nervosismo da estreia atrapalhou o Concilig Vôlei Bauru no primeiro set. A equipe cometeu muito erros, o que possibilitou ao SESI abrir grande vantagem no placar. Porém, o segundo e o terceiro set foram bem mais equilibrados, com alternância de liderança no placar em alguns momentos. Apesar da reação, a equipe bauruense não conseguiu parar o forte ataque do SESI, que fechou o jogo em três sets a zero.

 

Apesar do resultado negativo, o técnico Chico dos Santos acredita que a equipe tem demonstrado uma boa evolução, apesar do pouco tempo de treinamento com todas as atletas. “A equipe cresceu durante o jogo. Fizemos um primeiro set muito ruim, mas conseguimos corrigir alguns erros nos sets seguintes e o time jogou de igual para igual com o SESI. Nosso bloqueio falhou muito em momentos importantes da partida e precisamos corrigir isso para o jogo contra o São Caetano. O volume de jogo tem que ser igual ou melhor que o apresentando nos dois últimos sets.”

 

A ponteira Mari Cassemiro acredita que o nervosismo foi fundamental para o resultado negativo do Concilig Vôlei Bauru. “Nós não conseguimos jogar nem 10% do que vínhamos apresentando nos treinos. Estávamos perdidas em quadra em alguns momentos da partida. Precisamos nos reunir e analisar o que aconteceu para que esses erros não se repitam no próximo jogo”, explica a atleta.

 

As principais pontuadoras do Concilig Vôlei Bauru na partida foram a oposta Bruna Honório, com 19 pontos, Mari Cassemiro, com 9, e Nayara Félix, com 7.

 

Disputaram a partida pelo Concilig Vôlei Bauru as levantadoras Ana Tiemi e Camila Adão, as centrais Dani Suco, Fernanda Isis e Carol, as ponteiras Mari Cassemiro, Mari Hellen, Natacha e Nayara Félix, as opostas Bruna Honório e Fernanda Melo, e a líbero Andressa.

 

O próximo compromisso do Concilig Vôlei Bauru pelo Campeonato Paulista será a estreia diante da torcida. A equipe bauruense enfrenta o São Cristóvão Saúde/São Caetano dia 28 (sexta-feira), no ginásio Panela de Pressão.

 

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados