FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Equipe masculina do Sesi-SP estreia com vitória no Campeonato Paulista


Time vence com tranquilidade o Climed/Atibaia por 3 sets a 0


 


 

 Fonte: Amanda Demétrio dos Santos/Sesi

 

 

São Paulo (SP) - Bem entrosados e com tranquilidade, o time masculino do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) venceu o Climed/Atibaia na estreia do Campeonato Paulista. Jogando em casa, no ginásio da Vila Leopoldina, a equipe do técnico Marcos Pacheco venceu por 3 sets 0 (25/17, 25/12 e 25/22).

 

Para Pacheco a estreia com vitória foi importante e boa, mas o desempenho que a equipe mostrou dentro de quadra, superou muito bem as expectativas e deu um gás para os próximos confrontos.

 

“Estou muito contente com a vitória. Mas, mais do que a vitória, estou feliz por como ela aconteceu. O time trabalhou muito bem o sistema de bloqueio e defesa e quando o Atibaia mudou seu jeito de jogar, o Sesi-SP se ajustou e recuperou o placar. Estamos treinando muito para tudo isso funcionar”.

 

Destaques na partida, Alisson foi o maior pontuador do jogo com 13 pontos, seguido de Theo e Gustavão, com 12 pontos cada. O Sesi-SP entrou em quadra com Vinhedo, Theo, Thiago Alves, Douglas, Gustavão, Alisson e o líbero Pureza. Entraram Rafael Araujo, Jonatan, Douglas Bastos e Leandro.

 

O próximo confronto da equipe será contra o Santo André, na próxima sexta-feira (28/8), às 19h, no ginásio Pedro Dellantonia, em Santo André.

 

O jogo

 

A partida começou com o time do Sesi-SP abrindo 3 a 0 e com ataques de Theo pela lateral de rede, a equipe chegou com tranquilidade ao primeiro tempo técnico do jogo com 8/4. Na sequência, com as bolas distribuídas entre Thiago Alves e Gustavão, os meninos da Vila garantiram mais um tempo técnico (16/13). Aproveitando bem os erros dos adversários, o Sesi-SP ampliou a vantagem para seis pontos forçando o pedido de tempo do técnico do Climed/Atibaia. Na volta, os comandados do técnico Pacheco fecharam o primeiro set com 25/17.

 

Assim como no começo do jogo, o time da casa continuou com o bom entrosamento do inicio da partida e mais uma vez, com facilidade, chegou ao primeiro tempo técnico do set com 8/2. Passeando em quadra e encaixando bem os passes e as defesas, o Sesi-SP chegou a abrir dez pontos de vantagem (20/10) e logo chegaram ao fim de mais um set com 25/12.

 

O terceiro e último set, começou melhor para o Climed/Atibaia. Os adversários entraram em quadra mais animados e logo garantiram o primeiro tempo técnico do set (7/8). Aproveitando alguns erros de defesa do Sesi-SP, os visitantes até chegaram abrir três pontos de vantagem, mas logo os donos da casa se recuperaram e empataram a partida em 17/17. Mais concentrado e encaixando melhor os passes, o time da Vila Leopoldina recuperou a dianteira e fechou o jogo com 25/22.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados