FPV - Federação Paulista de VolleyBall

CAMPEONATO PAULISTA DIVISÃO ESPECIAL



 

 Fonte: Evandro Dias/AD Comunicações

 

São Caetano do Sul (SP) -O São Cristovão Saúde/São Caetano foi guerreiro, mas não conseguiu superar o Molico/Osasco e foi derrotado por 3 sets a 0, na primeira final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

 

A equipe do técnico Hairton Cabral não conseguiu segurar a ansiedade e ficou presa na forte marcação do Molico/Osasco, que abriu 09 a 00 no primeiro set e fechou o set em 25 a 12.

 

Com o apoio da grande torcida presente, o time do ABC entrou mais solto e começou a encaixar o jogo no segundo set e com Thaisinha atacando nas diagonais e Mara nos bloqueios chegou a ficar na frente do placar em 22 a 19, mas a cubana Carcaces, em noite inspirada, fez a equipe de Osasco virar o placar e fechar em 25 a 23.

 

No terceiro set, o São Caetano foi para cima do Molico/Osasco e levou ponto a ponto com Silvana e Paula nos ataques e Dani Suco bloqueando Thaísa e Carcaces. A oposto Sabrina entrou bem no jogo e o São Cristovão Saúde/São Caetano chegou a 23 a 23, mas num saque de Thaísa fechou o jogo em 27 a 25.

 

“O jogo foi decido no primeiro set emocionalmente, o Molico nos colocou numa armadilha e foi difícil. Já no segundo e terceiro set corrigimos algumas falhas e algumas alterações que fiz surtiram efeito, mas faltou tranqüilidade para fechar os dois últimos sets, mas vamos corrigir as falhas e tentar surpreender na quarta-feira”, completa Cabral.

 

Agora o São Cristovão Saúde/São Caetano precisa vencer o jogo para levar a decisão do campeonato para o golden set.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados