08/06/2022

Sesi Vôlei Bauru renova com ponteira Sabrina e líbero Leticia

Foto por: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

-

Fonte:  Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

 

Bauru (SP) - O Sesi Vôlei Bauru vai continuar contando com a ponteira Sabrina Groth e a líbero Leticia Hemelly para a temporada 2022-2023. As atletas renovaram seus vínculos e permanecerão na equipe, a exemplo da levantadora Dani Lins, das centrais Mayany e Mayhara e da ponteira Thaisinha.

 

Ambas irão para sua segunda temporada consecutiva no Sesi Vôlei Bauru. A paraense Sabrina Leandro Groth, tem 22 anos, 1,83 m de altura e tem passagens pelo Taubaté, Brusque e Pinheiros, além de seleções brasileiras de base.

 

Já a líbero Leticia Hemelly Gomes, também conhecida por Pequena, é bauruense de origem, assim como a central Mayhara. Com 26 anos e 1,61 m de altura, a atleta registra passagens em sua trajetória na modalidade pelo Cascavel, Taubaté e Pinheiros.

 

Após encerrar a melhor temporada de sua história, com o título da Copa Brasil e os terceiros lugares na Superliga e no Campeonato Sul-Americano de Clubes, o Sesi Vôlei Bauru está em recesso. A previsão de retorno aos treinamentos para o início da pré-temporada é na primeira quinzena de julho.