06/06/2022

Douglas Souza jogará no Farma Conde Vôlei São José na temporada 22/23

Foto por: Divulgação CBV

Atleta anuncia sua nova casa e cria expectativa com a sua chegada

Fonte: Assessoria de Imprensa Farma Conde São José
 

O Farma Conde Vôlei contará com Douglas Souza em seu elenco para a temporada 22/23, o ponteiro de 26 anos, ex-jogador da seleção brasileira vai para São José dos Campos. Ele que já jogou por vários clubes e foi campeão olímpico em 2016, retorna ao Brasil para a próxima temporada. Douglas que já tinha dado pistas que gostaria de jogar no estado de São Paulo e voltar para a Superliga está animado para essa nova jornada.

Estou muito feliz em voltar a jogar no Brasil e mais ainda por ser em São José dos Campos. O projeto da Farma Conde Vôlei é grande e estou ansioso para voltar a treinar e contribuir com a evolução do projeto. O time está bem competitivo, vamos brigar por resultado em todas as competições que disputarmos. Não vejo a hora de iniciarmos os treinamentos para conhecer meu novo clube.”

No dia 14 de junho, acontecerá uma apresentação do time e uma coletiva de impressa que contará com a presença do atleta, e outras novidades que ainda serão divulgadas. O jogador chega na cidade no mês de julho para começar os treinos e conhecer os colegas.

A nova temporada de competições do Farma Conde Vôlei São José tem início previsto para agosto com o Campeonato Paulista e na sequência a disputa da Superliga 2022/23.

A Equipe do Farma Conde Vôlei São José conta com o patrocínio da Farma?Conde, Univap, Vinac Consórcios, Poliedro Colégio, Pilkington, DM?e?Chic?Chihuahua. Parceria de, RT Sports. Realização do CBC (Comitê Brasileiro de Clubes), Prefeitura Municipal de São José dos Campos e LIF (Lei de Incentivo Fiscal).

Nome: Douglas Souza

Posição: Ponteiro

Idade: 26 anos

Altura: 1,99m

Clubes por onde jogou no Brasil: Clube Pinheiros, São Bernardo Vôlei, SESI-SP, Vôlei Taubaté e Farma Conde Vôlei