02/06/2022

Votorantim recebe a Seletiva Regional Sudeste de Vôlei de Praia Sub 17

Foto por: Divulgação FPV

Evento será nos dias 4 e 5 de junho, no Sesi

São Paulo (SP) - Com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento e atrais mais praticantes, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) idealizou a Seletiva Regional de Vôlei de Praia Sub 17. O evento, que conta também com a ação integrada das federações estaduais, quer também motivar os jogadores, no masculino e feminino, por meio de uma competição em nível nacional, com representantes de diferentes regiões.

 

A Seletiva Sudeste, organizada pela Federação Paulista de Volleyball, reunirá atletas de três estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais – que se enfrentam n0s dias 4 e 5 de junho de 2022, nas quadras montadas no Sesi da cidade de Votorantim, na região de Sorocaba, localizado Avenida Cláudio Pinto Nascimento, 140, no Jardim Morumbi, acesso para Rodovia Raposo Tavares, km 99.

 

Na temporada 2022, será realizada apenas uma etapa, reunindo equipes indicadas pelos estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. O torneio terá apenas a fase principal sem qualificatório, com o máximo 32 duplas, sendo 16 na chave masculina e o mesmo número na feminina.

 

Os jogos acontecerão no sábado e domingo, com horário a partir das 9 h e encerramento após o último jogo. Haverá uma tolerância de 15 (quinze) minutos, somente para o 1º jogo da rodada; para as demais partidas a tolerância será de 5 (cinco) minutos após o término do jogo anterior.

 

Duplas Inscritas

 

 

Feminino

 

Rio de Janeiro

Marcela/Malu

Isa/Juliana

Tata/Isa

 

São Paulo

Pietra/Tábata

Lorena/Giovana

Lara/Letícia Kohout

 

Minas Gerais

Jéssica/Laura

 

Masculino

 

São Paulo

Gabriel/Victor

Cauã Rocha/Rafael

Hugo/Nathan

 

 

Rio de Janeiro

Lipe/Tiago

Fabrício/Matheus

Pedro Leão/Xande

 

A Seletiva Regional de Vôlei de Praia Sub 17 – Seletiva Sudeste é uma projeto da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), com organização e supervisão da Federação Paulista de Vôlei, e apoio da Prefeitura de Votorantim e do Sesi.