04/01/2022

Sesi Vôlei Bauru promoverá seletiva feminina sub-15 

Foto por: Divulgação

Processo será presencial, no próximo dia 23, em Bauru, para selecionar meninas nascidas entre 2008 a 2010 visando a formação de equipe do Programa de Treinamento Esportivo do Sesi-SP para a disputa de torneios regionais 

Fonte: Marcelo Ferrazoli/Sesi

 

O Sesi Vôlei Bauru promoverá, no próximo dia 23, às 9h, uma seletiva feminina sub-15 para meninas nascidas entre os anos de 2008 a 2010 visando a formação de equipe do Programa de Treinamento Esportivo do Sesi-SP para a disputa de torneios regionais. A peneira, como é popularmente conhecido o teste, será realizada na unidade do Sesi Bauru localizada na Rua Rubens Arruda, 8-50, no Altos da Cidade, em Bauru (SP). 

As inscritas deverão comparecer ao local com roupa adequada (shorts, camiseta, meia e tênis), documento de identificação com foto e ficha de inscrição preenchida, além de atestado médico válido para práticas esportivas, item obrigatório para a participação nos testes – as que não o trouxerem serão automaticamente excluídas dos testes. Não serão oferecidos transporte, hospedagem e alimentação às candidatas e acompanhantes. 

Inscrições e informações 

As candidatas interessadas em inscrever-se nas seletivas devem acessar https://bauru.sesisp.org.br/sesi-volei-bauru-promovera-seletiva-sub-15, onde estarão todas as informações necessárias, como a ficha de inscrição, que deve ser baixada e preenchida. 

Informações também poderão ser obtidas pelo e-mail subauru@sesisp.org.br e telefones (14) 3104-3900 e (14) 99846-9481 (WhatsApp).