20/12/2021

Sub-17 do Sesi Vôlei Bauru é campeão paulista invicto e sub-19 decide estadual hoje 

Foto por: Marcelo Ferrazoli/Sesi

Conquista coroa campanha impecável do sub-17, que faturou o título sem perder nenhum jogo; sub-19 enfrenta Barueri na decisão 

Fonte: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

O sub-17 do Sesi Vôlei Bauru venceu Barueri por 3 a 0 (25/16, 25/17 e 25/14), ontem, no ginásio do Sesi Altos da Cidade, em Bauru, e sagrou-se campeão paulista pela segunda vez em sua história (2019 e 2021). A conquista coroou a campanha impecável da equipe comandada pelo técnico José Izar, que faturou a taça do Campeonato Paulista de maneira invicta. 

Foram 17 vitórias em 17 jogos e apenas três sets perdidos na competição, sendo dois na fase classificatória (um para Barueri e outro para o Corinthians) e um diante do São José, equipe em que o sub-17 do Sesi Vôlei Bauru eliminou nas quartas de final. Já nas semifinais, o time superou o Centro Olímpico em dois jogos por 3 a 0, mesmos placares das finais diante do Barueri. 

“Não poderia estar mais feliz e satisfeito com esse resultado, que realmente fecha com chave de ouro o campeonato maravilhoso que fizemos. Essa equipe evoluiu muito ao longo da competição e ressalto que foi um dos melhores times que tive o prazer de treinar em toda a minha carreira no voleibol”, destacou o técnico campeão, José Izar. 

O comandante também fez questão de agradecer ao Sesi-SP pelo apoio e estrutura. “Uma conquista dessa não se consegue apenas com o trabalho de um técnico. Temos toda uma equipe, com preparador físico, nutricionista, fisioterapeuta, psicóloga e auxiliares, além de nossos gestores e diretores do Sesi-SP, que nos oferecem todo o suporte e retaguarda para desenvolvermos nosso trabalho com excelência. Esse título é de todos”, enfatizou o treinador do sub-17. 

 

Sub-19 decide título hoje 

O sub-19 do Sesi Vôlei Bauru também terá uma decisão pela frente nesta segunda-feira. A equipe comandada pelo técnico Eduardo Gonçalves enfrenta o Barueri, às 18h, em Barueri, em duelo que definirá o campeão paulista da categoria. 

No primeiro confronto, disputado em Bauru, semana passada, Barueri venceu por 3 a 2 e ficou a uma vitória da taça. Já o sub-19 do Sesi Vôlei Bauru terá de ganhar o jogo principal para levar a decisão da competição ao golden set.