18/11/2021

Vôlei masculino do Sesi-SP promove seletivas online

Foto por: Divulgação

As peneiras para as categorias de base acontecem para nascidos entre 2003 a 2007

São Paulo - A equipe de vôlei masculino do Sesi-SP promoverá seletivas para suas categorias de base Sub-17, Sub-19 e Sub-21 (nascidos entre os anos de 2003 e 2007), visando encontrar novos talentos e futuros craques do esporte. As peneiras, como são popularmente conhecidos os testes, serão realizadas em duas etapas, sendo a primeira virtual e a segunda presencial com os aprovados na primeira etapa, e acontecerão na unidade do Sesi Vila Leopoldina, localizada na Rua Carlos Weber, 835, Vila Leopoldina, em São Paulo/SP.

Para a primeira etapa que acontece de 18 a 26 de novembro, o atleta deverá baixar a Ficha de Inscrição no link abaixo e enviar um vídeo de no máximo 60 segundos para o e-mail voleimasculino@sesisp.org.br, colocando no assunto nome, ano de nascimento e posição.

Nos dias 13 e 14 de dezembro, participarão das seletivas apenas os candidatos pré-selecionados na primeira etapa. Todos os processos serão coordenados pela comissão técnica da equipe do Sesi-SP.

Para segunda etapa, os aprovados deverão comparecer ao local com roupa adequada (shorts, camiseta, meia e tênis), documento de identificação com foto e a ficha de inscrição preenchida, além de atestado médico válido para práticas esportivas (máximo de 30 dias), item obrigatório para a participação nos testes – os que não o trouxerem serão automaticamente excluídos dos testes e não será aceito declaração dos responsáveis legais. Não serão oferecidos hospedagem e alimentação aos candidatos e acompanhantes, mas os interessados poderão alimentar-se na cantina da unidade ao custo de R$ 19,00 o prato.

Informações também poderão ser obtidas pelo telefone (11) 3833-1059.