FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São José Vôlei faz jogo equilibrado nas quartas de final


Torcida lotou o Ginásio do SESI, porém a experiência dos visitantes fez a experiência no final





Fonte: Renato Belinelli - NTZ

São José dos Campos (SP) - Na última quarta-feira (20/09), às 20h, o Ginásio do SESI São José dos Campos recebeu a partida entre São José Vôlei x Corinthians-Guarulhos válida pelas Quartas de Final do Campeonato Paulista. O jogo foi vencido pelos visitantes por 3 a 1 (parciais de: 29x27; 20x25; 25x23; 25x15). A equipe do São José Vôlei, comandada por Fabrizio Capello, entrou em quadra com: Juarez, L. Cândido, Schein, Igor, Cesar, Levandoski e Matheus (líbero).

As duas equipes travaram um jogo bem equilibrado com resultado apertado nos 3 primeiros SETS, o time joseense fez uma grande partida, porém a experiência corintiana fez toda a diferença no 4º SET e os visitantes fecharam em 25 a 15, decidindo o a disputa e saindo na frente na briga pela vaga nas semifinais do Paulista.

Segundo técnico Fabrizio Capello: “Esperávamos um jogo difícil, o favoritismo era do adversário, porém fizemos uma boa partida. Nosso objetivo na temporada é dar experiência para os jogadores mais jovens e o nível de disputa deste jogo foi ótimo pra isso. Sempre entramos para ganhar, mas reconhecemos a superioridade e experiência do Corinthians-Guarulhos. Nosso pensamento agora está no jogo de sábado e se eles ‘bobearem’ iremos pra cima em busca da vitória”.

Para o ponteiro do Sâo José Vôlei, Juarez: " Hoje foi um bom dia para nosso time, tivemos altos e baixos na partida que contribuíram para nossa derrota, concentramos muito para fazer um bom jogo, só que não tivemos o mesmo poder de decisão que eles. A torcida nos ajudou muito hoje, eles estão de parabéns,  é sempre muito bom jogar em casa com essa torcida que tanto apoia nosso time, estamos jogando pra eles.  Nossa expectativa pra sábado é fazer um grande jogo, já conquistamos esta classificação pras quartas e queremos fazer história, vamos lutar para buscar a vaga da semifinal, a torcida joseense merece isto".

O jogo, além de uma competição empolgante para quem curte o voleibol, garantiu doações de arroz e feijão por meio do ingresso solidário. As informações da arrecadação serão divulgadas nas Redes Sociais do São José Vôlei e destinadas ao Fundo Social de Solidariedade.

O próximo compromisso do São José Vôlei será o jogo de volta das quartas de final contra o próprio Corinthians no sábado (23/09) às 18 horas, em Guarulhos. Em caso de vitória da equipe do Vale do Paraíba, a decisão ocorrerá no Golden SET no sábado.



Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI