FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Sesi-SP perde para Hinode/Barueri e fecha a fase classificatória do Paulista na quinta posição


Com a colocação final, a equipe enfrenta o Vôlei Bauru nas quartas de final


 

Fonte: Amanda Demétrio - Assessoria de Imprensa SESI-SP / FIESP

 
São Paulo (SP) - O time feminino de vôlei do Sesi-SP entrou em quadra na noite desta terça-feira, 19 de setembro, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista de vôlei 2017. Jogando contra o Hinode/Barueri fora de casa, as meninas da capital paulista buscavam mais uma vitória após o triunfo contra o time de Osasco na penúltima rodada. Mas, com o placar de 3 sets a 1 (23/25, 25/23, 18/25 e 25/15) para as adversárias, o Sesi-SP fechou a classificação em quinto lugar e agora mira o início dos playoffs, que terá como adversário o Vôlei Bauru.

A partida começou melhor para as meninas do Sesi-SP, que com uma certa facilidade, abriram quatro pontos de vantagem e deram trabalho para o grupo do técnico Zé Roberto. Porém, aproveitando dois erros das comandadas do técnico Lino, foram as donas da casa que fecharam a primeira parcial. Glayce, Nikole e Jéssica voltaram a brilhar no set seguinte, mais uma vez saíram na frente e diferente do começo da partida, tiveram tranquilidade para manter o ritmo e devolveram o placar de 25/23.

Equilibrado, o jogo seguiu com as investidas da levantadora e capitã do Sesi-SP, Pri Heldes, na central Marjorie e nas ponteiras Nikole e Glayce, enquanto Naiane trazia Erica, Suelle e Edinara cada vez mais para a partida. Porém, sentindo um pouco mais o crescimento adversário, as meninas do Sesi-SP viram a equipe da casa impor o ritmo do jogo e fechar as duas parciais seguintes, garantindo o triunfo por 3 a 1.

O Sesi-SP entrou em quadra com a levantadora Pri Heldes, a oposta Jéssica, as ponteiras Nikole e Glayce, as centrais Dani Suco e Marjorie e a líbero Erika Pão. Entraram Bruna Caixeta, Andressa, Iarla e Cássia. Enquanto o Hinode/Barueri começou com Erica, Saraelen, Suelle, Naiane, Sara, Fê Isis e Dani Terra.

 




Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI