FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Na última rodada do Paulista, Corinthians-Guarulhos bate Super Vôlei Santo André


Vitória por 3 sets a 2 diante da equipe do ABC paulista deixou time alvinegro com o terceiro lugar na fase de classificação. Agora, time encara o São José Vôlei no playoff do estadual




Fonte: July Stanzioni - Assessoria Corinthians-Guarulhos                                                    

Santo André (SP) - Jogando no ABC paulista, o Corinthians-Guarulhos venceu o Super Vôlei Santo André por 3 sets 2, parciais de 25/23, 21/25, 22/25, 25/20 e 11/15. A equipe somou dois pontos na partida, chegando à 17 na fase de classificação. Com o Vôlei Renata vencendo o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 0, o time campineiro fez 18 pontos, ficando com a vice-liderança, enquanto a equipe alvinegra fechou a fase de classificação em terceiro lugar.

O equilíbrio da partida foi destacado pelo ponteiro Alan Patrick, que entrou em quadra no decorrer da partida. Para o atacante, o Corinthians-Guarulhos poderia ter facilitado às ações durante o jogo, em especial no quarto set, podendo fechar o jogo antecipadamente.

“Começamos a partida bem, passando bem, bem na defesa. Chegou na reta final da partida acabamos baixando um pouco a guarda, o nível de concentração e foi aí que o Santo André cresceu na partida e equilibrou o duelo. Foi mais um jogo em que não conseguimos manter um padrão de jogo, mesmo seguindo o que nos foi pedido”, analisou o camisa 6.

PLAYOFF

Na próxima fase do Campeonato Paulista a equipe guarulhense vai encarar o São José Vôlei, time do Vale do Paraíba que ficou na sexta colocação do estadual. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira, 20, em São José dos Campos. O segundo duelo será no próximo sábado, 23 no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. Os horários das partidas serão definidos na segunda-feira, 18, em reunião na Federação Paulista de Vôlei.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI