FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Renata faz duelo direto pelas primeiras posições do Paulista




Fonte: Lucas Simionato - ESM

Campinas (SP) - Animado pela boa sequência, o Vôlei Renata faz duelo direto pelas primeiras posições do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira (13), os comandados do técnico Horacio Dileo enfrentam EMS Taubaté Funvic, às 20 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela penúltima rodada do estadual. É o segundo duelo seguido dos campineiros dentro de casa.

Os times estão separados por apenas um ponto na classificação. Enquanto a equipe do Vale do Paraíba é vice-líder, com 13 pontos, o Vôlei Renata vem logo abaixo, com 12. “A disputa pelos primeiros lugares está acirrada e as duas próximas rodadas serão decisivas. Teremos a oportunidade de fazer este duelo tão importante diante nossa torcida, onde somos mais fortes, e não podemos desperdiçar a chance. Sabemos que não será fácil pela força do adversário, mas vamos atrás dessa vitória. Tem tudo para ser um jogão”, comentou o ponteiro Tiago Mão.

O Vôlei Renata ainda não perdeu em casa na temporada 2017/2018. Foram três jogos no Taquaral e três vitórias, incluindo o confronto contra Vôlei Um Itapetininga, no último sábado, no qual os campineiros fizeram 3 a 1. Mão foi um dos destaques do triunfo e terminou com 16 pontos anotados. Mesmo com o bom desempenho, ele espera que o time campineiro mantenha a evolução.

“Estamos em formação, pegando corpo e melhorando a cada jogo. Esperamos uma partida apertada, decidida nos detalhes. Por isto, temos que diminuir a quantidade de erros no geral. Precisamos jogar com consciência, saber aproveitar as oportunidades e ter paciência nos momentos de dificuldades, que com certeza vão aparecer”, encerrou o ponteiro.

INGRESSOS - Os ingressos para a partida são trocados por um quilo de alimento não perecível nas bilheterias do Ginásio do Taquaral. As trocas começaram nesta terça-feira ao meio-dia, seguem até as 20 horas e retornam na quarta-feira (13) no final da manhã, funcionando até o horário da partida.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI