FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Paulista masculino encerrará 1ª fase no fim de semana, ainda indefinido


Sesi-SP já garantiu o primeiro lugar e a presença nas semifinais. Demais equipes seguem com chances de chegar às quartas de final




São Paulo (SP) - O Campeonato Paulista de Voleibol masculino, da Divisão Especial, vai chegando ao término de sua primeira fase. Duas rodadas, uma nesta quarta-feira (13) e outra no sábado (16), definem a fase classificatória e as equipes que continuarão na competição e na briga pelo título da principal competição regional do país.  O único time já classificado é o Sesi-SP, atual vice-campeão estadual, que, com sete vitórias em sete jogos, já garantiu o primeiro lugar da fase e a vaga antecipada nas semifinais.

Já as outras oito equipes seguem na luta por uma das seis vagas nas quartas de final. EMA Taubaté, com 15 pontos, Corinthians Guarulhos e Vôlei Renata, ambos com 12, e Voleibol UM Itapetininga, com 10, já estão na fase seguinte, mas não sabem a posição para emparceiramento. São José dos Campos, com 6, Climed/Atibaia, com 4, Super Vôlei/Santo André e Vôlei Ribeirão, ambos com 3, brigarão pelas duas últimas vagas.

A programação prevê quatro jogos nesta quarta, todos a partir das 20h,com os seguintes confrontos: 13/09/2017, 20h, Vôlei Renata x EMS Taubaté Funvic - Campinas - Gin. Taquaral; Climed/Atibaia x Vôlei Ribeirão - Atibaia - Gin. Elefantão; Corinthians Guarulhos x Voleibol Um Itapetinga - Guarulhos - Gin.Ponte Grande; e São José dos Campos x Super Vôlei/Santo André - S. José dos Campos - Sesi.

No sábado, na rodada final, os jogos serão estes: 16h - Super Vôlei/Santo André x Corinthians Guarulhos  - Santo André - Pedro Dellantonia; 17h - Vôlei Ribeirão x Vôlei Renata - Ribeirão Preto - Cava do Bosque; 18h - Voleibol UM Itapetinga x Climed/Atibaia - Itapetininga - Gin. Ayrton Senna da Silva; e 18h30 - EMS Taubaté Funvic x Sesi - São Paulo - Taubaté - Abaeté.

Sistema de disputa

A primeira fase terá turno único, com o mais bem colocado passando direto para a semifinal. As equipes classificadas entre o segundo e o sétimo lugares disputarão as quartas de final. A partir da segunda fase, os confrontos serão em playoff de dois jogos, com definição no Golden Set(set extra realizado logo após o segundo jogo) em caso de empate. O Canal SporTV mostrará alguns confrontos da segunda fase, além de todas semifinais e finais.

O Campeonato Paulista de Vôlei Masculino, Divisão Especial, tem organização  e promoção da Federação Paulista de Volleyball.

Mais informações no site oficial www.fpv.com.br

Consultoria de Comunicação da FPV:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 3053-9584/98266-6086  - E-mail: imprensa@fpv.com.br


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI