FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Já classificado para os playoffs, Vôlei UM enfrenta Corinthians em Guarulhos


Equipe contará com experiência de André Nascimento para surpreender os donos da casa



Fonte: Marcio Ferrari - Assessoria de Imprensa Vôlei UM

Itapetininga (SP) - A equipe do Vôlei UM Itapetininga quer voltar a vencer no campeonato paulista. O time que vem de derrota para Campinas volta às quadras nesta quarta-feira (13) ás 19h30, contra o time do Corinthians. O jogo que será no ginásio da Ponte Grande em Guarulhos é a ultima partida da equipe Itapetiningana como visitante.

Entre as cinco melhores colocadas no principal campeonato estadual do país, o Vôlei UM está na quinta posição com dez pontos, dois a menos que a equipe do Corinthians, que está na terceira posição com doze pontos conquistados.

O duelo é de extrema importância para a equipe do interior, já que em casa de vitória ultrapassa a equipe da capital, assim dependerá apenas de si mesma para se classificar entre os quatros primeiros e ter a vantagem de decidir o segundo jogo dos Playoffs  em casa.

“Uma derrota fora de casa faz parte de todo o processo, a gente deixou escapar em alguns momentos, mas serve de aprendizado e para o crescimento da equipe, agora já temos mais uma pedreira que é o Corinthians, um bom jogo para a gente também colocar em pratica algumas coisas que a gente não fez e outras boas que fizemos, e encarar esse jogo como a gente vem encarando todos os outros, por fim tentar vencer fora de casa mesmo sabendo que não é uma tarefa fácil “disse o medalhista olímpico e principal pontuador da equipe o oposto André Nascimento”.

FICHA
Corinthians x Vôlei UM Itapetininga
Local: Ginásio da Ponte Grande (Guarulhos)
Data: 13/09/2017 - Quarta-feira
Horário: 19h30
                                                               
                                                                       Assessoria Vôlei UM
(015) 997954741 (Marcio Ferrari) - (015) 981760569 (Alex Junior)


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI