FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Sesi-SP e Vôlei Nestlé fazem clássico paulista nesta terça-feira (12)


As equipes se enfrentam às 19h, no ginásio do Sesi em Santo André




 Fonte: Amanda Demétrio - Assessoria de Imprensa Sesi-SP/Fiesp

São Paulo (SP) - Quase no final da fase classificatória, faltando apenas dois jogos para o início dos playoffs, o time feminino de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) recebe o Vôlei Nestlé para a penúltima rodada do Campeonato Paulista 2017. Jogando em casa, as meninas da capital lutam na busca de mais uma vitória no clássico estadual desta terça-feira (12/9), às 19h, no ginásio do Sesi de Santo André.

Ocupando a quinta posição com quatro jogos, uma vitória e 3 pontos, o Sesi-SP enfrenta o grupo de Osasco, quarto colocado com 5 pontos, de olho na recuperação na competição. Para o técnico José Rodolfo Lino, o importante é a equipe se concentrar nos detalhes, entrar em quadra focada e buscar os pontos perdidos.

"As equipes estão oscilando muito, o que é comum no início de temporada. Mas, ao mesmo tempo já estamos chegando na reta final da classificação e a tendência do campeonato é ficar mais forte nas próximas fases. No jogo de amanhã, as duas equipes precisam se reabilitar no campeonato. Assim como elas, nós também perdemos no tie-break para São Caetano, então os dois lados entrarão para se recuperar. Nós estamos trabalhando firme e estudando para buscar um bom resultado e uma melhor colocação na classificação", comentou o treinador.

Nesta temporada, as sete equipes que disputam o Paulista jogam entre si, em turno único. O Vôlei Nestlé já está classificado por antecipação para a semifinal em função de ser o atual campeão. As outras seis equipes disputam as quartas de final em playoff com melhor de dois jogos, com desempate, caso necessário, no Golden Set (set único disputado logo após a segunda partida).

Os jogos terão Grupo B (2º x 7º), Grupo C (3º x 6º) e Grupo D (4º x 5º). O Vôlei Nestlé enfrentará o vencedor do Grupo D em uma das semifinais, enquanto na outra terá os vencedores de B e C.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI