FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Renata é superado jogando fora de casa no Campeonato Paulista



Fonte: Lucas Simionato - ESM

Santo André, SP - O Vôlei Renata não conseguiu repetir o bom desempenho das últimas partidas e acabou superado pelo Sesi-SP, por 3 a 0 (25/17; 25/22 e 25/21), no Sesi, em Santo André, em duelo válido pelo Campeonato Paulista.

Com nove pontos, ainda entre os primeiros colocados, o Vôlei Renata volta às quadras contra o Vôlei Itapetininga, no próximo sábado (09), às 18 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Na sequência, novamente em casa, os campineiros encaram Taubaté, na quarta-feira (13), às 20 horas.

“Foi uma noite infeliz. Cometemos muitos erros, especialmente no saque, não conseguimos engatar uma sequência. Em alguns sets, chegamos a errar quatro serviços em seguida, e infelizmente demos alguns pontos de graça para eles. Ainda estamos em evolução, vamos crescer, então fica o ensinamento para o restante do Paulista e da temporada”, comentou o levantador Rodriguinho.

O JOGO - Os donos da casa imprimiram um ritmo forte no set inicial, mas os campineiros, aos poucos, conseguiram encostar no placar. Depois de belo bloqueio pelo meio de Salsa, a vantagem paulista caiu para dois pontos (11 a 9). Na sequência, o duelo seguiu equilibrado, com os dois times trocando pontos. Na reta final, o Sesi-SP encaixou boa sequência no saque e fechou: 25 a 17.

Rodriguinho conseguiu dar volume ao ataque campineiro e o equilíbrio se repetiu na segunda parcial. Novamente, assim como no primeiro set, os donos da casa engataram boa sequência de contra-ataques e não desperdiçaram a vantagem para abrir 2 a 0, levando a parcial por 25 a 22.

O Vôlei Renata foi buscar a recuperação no terceiro set empurrado pelo bom desempenho do ponteiro Mão no ataque. O camisa 15 anotou cinco pontos no fundamento e foi decisivo também no bloqueio, parando o adversário e mantendo o time campineiro no duelo. No final da parcial, os donos da casa erraram menos, fecharam por 25 a 21, e o jogo por 3 a 0.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI