FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei UM Itapetininga consegue sua terceira vitória consecutiva no Paulista


Sem sustos e em noite inspirada de Wilclemi, Vôlei UM supera São José





Fonte: Marcio Ferrari/Alex Junior - Assessoria Vôlei UM


Itapetininga (SP) - Revelação do campeonato, o Vôlei UM Itapetininga se manteve na quarta posição do Paulista após superar a equipe de São Jóse dos Campos por 3 sets a 0 (25x18, 26x24, 25x13), na noite dessa quarta-feira (6), no Ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga.

O maior pontuador do Vôlei UM Itapetininga foi o oposto André Nascimento, que marcou 12 vezes.  Porem o destaque da partida foi o central Wilclemi que anotou 11 pontos sendo 7 de bloqueios. Com a terceira vitória conquistada no principal Estadual do País, a equipe do técnico Magoo já soma dez pontos conquistados. O próximo desafio é fora de casa em um confronto direto por posição contra a equipe do Campinas.

“ Foi um jogo muito bom, conseguimos melhorar no sistema defensivo, agora é manter o foco pois temos um jogo contra campinas no sábado, eles provavelmente vão vir com tudo para cima da gente  e vai ser um jogo muito bom.” Disse Wilclemi após o jogo.

Sobre ser o destaque da partida Will comentou “ Fui muito cobrado durante a semana de treinos e isso foi bom, pois acabou refletindo de forma positiva no jogo de hoje”.

Um grande momento do jogo aconteceu no segundo set, quando a equipe da casa perdia por 21 x 24 , e acabou virando e fechando o set em 26 x 24 , para o delírio das mais de duas mil pessoas que lotaram o ginásio para apoiar a equipe.

DADOS

GINÁSIO: Ayrton Senna Da Silva - Itapetininga

PLACAR FINAL : Vôlei UM 3 X 0 São Jóse dos Campos

PARCIAIS: 25x18, 26x24, 25x13


 




Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI