FPV - Federação Paulista de VolleyBall

De olho na classificação, São José Vôlei enfrenta adversário inédito


Equipe Joseense encara o confronto direto diante do Voleibol Um Itapetininga nesta quarta



Fonte: Renato Belinelli - NTZ

São José dos Campos (SP) -  O São José Vôlei fará seu último jogo fora de casa na 1ª fase nesta quarta-feira (06/09), às 20h, no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga, contra os donos da casa. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista e será o primeiro confronto entre as equipes na história, já que o Voleibol Itapetininga foi fundado neste ano.

Caso vença amanhã, a equipe joseense estará muito próxima da classificação para os playoffs do campeonato. Atualmente o São José Vôlei ocupa a 6ª colocação na tabela com 6 pontos  e  o 5º colocado é justamente o Voleibol UM Itapetininga com  7 pontos.

A equipe do Vale da Paraíba trabalhou forte para tentar buscar o triunfo fora de casa, que seria o primeiro na competição. Para o levantador e capitão Cesinha: "Nossa equipe está em uma crescente muito boa, fizemos bons jogos contra os grandes e estamos confiantes, trabalhando com tudo para chegar aos playoffs".

Para o oposto, Lucas Cândido, o jogo é fundamental para que o São José Vôlei tenha uma tranquilidade na última rodada da 1ª fase: “Todas as partidas são decisivas, mas esse é o jogo que se ganharmos irá nos dar uma 'folga' para focarmos em fazer um bom playoff”.

O ponteiro Guilherme Schein também falou sobre a importância do elenco em tentar buscar a vaga para próxima fase: "Estamos indo muito focados para garantir a vaga nos playoffs, mesmo jogando fora de casa, iremos dar nosso máximo para buscar a vitória”.

Segundo técnico Fabrizio Capello: "A Equipe de Itapetininga tem um técnico conhecido no cenário do voleibol, bastante experiente e com passagem por seleção assim como alguns atletas do elenco deles. É um time forte que não está entre os favoritos do Paulista, mas que está aí para brigar. Nosso objetivo é jogar de igual para igual contra as equipes com investimento parecido, Atibaia e Santo André, mesmo assim tivemos uma boa vitória em cima do Vôlei Ribeirão e fizemos bons jogos contra Taubaté e Corinthians e isso para gente é lucro dentro do projetado."

Os ingressos para o jogo custam R$10,00 e todos os pontos de venda se localizam na cidade de Itapetininga: Ginásio Ayrton Senna, Vitória Esportes, Cacau Show (Itapetininga Shopping), Photolab e Skill Idiomas

A Equipe Adulta no Campeonato Paulista conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels e Flor de Ypê - Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Life Coach Medical Spa, Restaurante Família A&R e SESI São José dos Campos.

Serviço
7ª Rodada do Campeonato Paulista de Vôlei: São José Vôlei x Voleibol UM Itapetininga
Data: 06/09/2017 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Ginásio Ayrton Senna (Rua Jacira Aires Holtz, 230 - Vila Barth, Itapetininga - SP)


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI