FPV - Federação Paulista de VolleyBall

EMS Taubaté Funvic recebe CLIMED/Atibaia nesta quarta-feira pela sequência do Paulista Masculino de Vôlei




Fonte: Ronaldo Casarin/ Maxx Sports - Estratégias em Comunicação & Marketing


Taubaté(SP) - A EMS Taubaté Funvic volta à quadra nesta quarta feira, 06/09, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. A equipe recebe o CLIMED/Atibaia, às 20h, no ginásio do Abaeté.

Depois de ter sofrido a primeira derrota no estadual, na quarta-feira passada diante do Corinthians-Guarulhos, a equipe comandada por Daniel Castellani quer a reabilitação no Campeonato, e contará com o apoio da torcida que deve comparecer em bom número ao ginásio do Abaeté.

Após cinco rodadas, a EMS Taubaté Funvic soma 11 pontos ganhos, em quatro vitórias e uma derrota, ocupando a 2ª colocação no estadual. As vitórias foram contra o Vôlei Ribeirão (3x1), Voleibol Um Itapetininga (3x2), Super Vôlei Santo André (3x0) e São José Vôlei (3x1).

Para esta partida, o treinador taubateano segue com os desfalques de Rapha (levantador), Lucarelli (ponteiro), Wallace (oposto), Otávio (central) e Thales (líbero), que estão com a Seleção Brasileira, o treinador Daniel Castellani terá os demais atletas todos à disposição para a partida desta quarta-feira. Outros dois desfalques são o sérvio Ivovic e o argentino Solé, que ainda não se reapresentaram após servirem suas respectivas seleções.

SERVIÇO
EMS Taubaté Funvic x Climed/Atibaia
Campeonato Paulista Masculino de Vôlei
6ª rodada / 1ª fase
Data: 06/09 (quarta-feira)
Horário: 20h00
Local: Ginásio Abaeté (Rua. Deli Tabchoury, 499-699 - Parque Sr. do Bonfim, Taubaté).





Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI