FPV - Federação Paulista de VolleyBall

CAMPEONATO PAULISTA DIVISÃO ESPECIAL


Jogo acontece no Abaeté, às 19 horas


 Fonte: Tuddo Comunicação

 


 

Taubaté (SP) - Após perder o primeiro jogo da final para o Sesi SP na última terça-feira (18 de outubro), por 3 sets a 0, a Funvic Taubaté conta com o apoio da torcida, que já esgotou os ingressos, para buscar o título do Campeonato Paulista. O jogo decisivo está marcado para amanhã (21), no ginásio do Abaeté, às 19 horas.

 

Para se tornar tricampeã, a equipe do Vale do Paraíba precisa vencer o jogo e o golden set. Para o técnico Cezar Douglas, o time precisa ter mais equilíbrio nesse segundo confronto.

 

“Precisamos fazer um jogo perfeito. Ganhar a partida e o golden set e isso é possível. A equipe é capaz e tem força para reverter esse resultado. Temos que analisar os nossos pontos positivos, pois apesar do placar adverso no primeiro jogo, tivemos coisas boas. Temos que conseguir sustenta-las e leva-las por mais tempo nesse jogo. Se formos mais consistentes nas nossas características temos como buscar essa vitória. No primeiro jogo, de um modo geral, faltou equilíbrio”, falou Cezar Douglas.

 

A Funvic Taubaté trabalha hoje (20) em dois períodos e amanhã (21) pela manhã.

 

Os veículos de comunicação que quiserem cobrir a partida devem fazer credenciamento através do email <mailto:tuddo@tuddo.com.br>tuddo@tuddo.com.br até às 13 horas de sexta-feira (21).

 

 Serviço:

 

Competição: Campeonato Paulista

Último jogo: Sesi SP 3 x 0 Funvic Taubaté

Próximo jogo: Funvic Taubaté x Sesi SP

Local: Ginásio do Abaeté, dia 21 de outubro, às 19h

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados