FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Funvic Taubaté para no Sesi SP no primeiro jogo da final


Equipes voltam a se encontrar na sexta-feira


 

         

 


Fonte: Tuddo Comunicação


Taubaté (SP) - O primeiro jogo da final do Campeonato Paulista entre Funvic Taubaté e Sesi SP aconteceu na noite desta terça-feira (18 de outubro), no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. O time de São Paulo se saiu melhor e fechou o jogo em 3 sets a 0, parciais 25/21, 25/16 e 25/23.

 

A Funvic Taubaté começou a partida com Rapha, Otávio, Lucarelli, Wallace, Lucas Lóh, Éder e Mário Jr., mas foram os donos da casa que saíram na frente no placar sendo pressionado pelo time do Vale do Paraíba. O Sesi chegou a abrir quatro pontos e fechou o set em 25/21.

 

O Taubaté voltou muito bem para o segundo set. Com bons saques a equipe abriu vantagem, mas permitiu a virada e não conseguiu reagir. O Sesi com bons ataques fechou a parcial em 25/16.

 

O terceiro set começou muito disputado. As equipes buscavam ponto a ponto, mas mais uma vez os donos da casa aproveitaram a força da torcida, que encheu o ginásio, e abriu boa vantagem no marcador. A Funvic Taubaté tentou reagir, e os times proporcionaram bons ralis, mas o Sesi fechou o set em 25/23 e o jogo em 3 sets a 0.

 

“O Sesi conseguiu ser mais agressivo que a gente. Mérito deles que aproveitaram o fator casa. Agora precisamos reverter isso e em casa sacar melhor e ser mais agressivo durante o jogo em todos os aspectos. Vai ser um outro jogo. Contamos com o apoio da nossa torcida. Sexta nosso caldeirão vai ferver”, disse o levantador Rapha.

 

O jogo de volta está marcado para sexta-feira (21), no ginásio do Abaeté, às 19h00. Em caso de empate o campeão será definido no golden set.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados