FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Brasil Kirin faz jogo decisivo pelo Campeonato Paulista nesta quinta



 

Fonte: Lucas Simionato - ESM

 

Campinas (SP) - O Vôlei Brasil Kirin vai para o tudo ou nada no Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira (13), o time campineiro faz jogo decisivo, valendo vaga na final do Estadual, contra o Sesi-SP, às 18 horas, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.

 

Apesar de terem sido superados na primeira partida, os comandos do técnico Horacio Dileo precisam de uma vitória por qualquer placar para forçar o golden set, parcial de desempate que vai até 25 pontos, e manter viva a chance de classificação.

 

“Temos que entrar pensando em construir o jogo como um todo. Queremos chegar à final, mas se entrarmos pensando apenas no golden set, vamos nos complicar. Contra um adversário como o Sesi-SP, é preciso concentrar ponto a ponto, set a set e construir este resultado”, comentou o treinador.

 

Durante toda semana, Dileo trabalhou situações voltadas para o duelo desta quinta-feira. O bom nível dos treinos deixou o treinador bastante animado para o confronto. “Foi uma preparação com nível de playoff: intensa e bem detalhada. Os times se conhecem e sabem como vão entrar. Por isto, cuidamos dos mínimos detalhes, pois eles vão resolver a partida. Vamos bastante confiantes para este jogo”, completou.

 

Um dos jogador mais experientes do elenco, o oposto Rivaldo apontou o caminho para que o Vôlei Brasil Kirin consiga surpreender o adversário. “Tivemos altos e baixos na última partida, mas mostramos que temos condições de encará-los de igual para igual. Precisamos manter a tranquilidade e não desperdiçar as oportunidades“, encerrou o camisa 10.   

 

O Vôlei Brasil Kirin embarcou para São Paulo no começo da tarde desta quarta-feira. No local da partida, o time campineiro realizará dois treinamentos, um na véspera da partida e outro pela manhã de quinta-feira.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados