FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Cristóvão Saúde/São Caetano treina duro para semifinais contra Nestlé/Osasco no Paulista



 

Fonte: Assessoria de Imprensa do São Cristovão Saúde/São Caetano

 

São Caetano do Sul (SP) - O São Cristóvão Saúde/São Caetano treina duro para a enfrentar o rival Nestlé/Osasco, na próxima segunda-feira (10), às 19h, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2016, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

 

A equipe comandada pelo assistente técnico Fernando Gomes derrotou o Renata/Valinhos na última quarta-feira pelas quartas de finais e agora sonha com a vaga nas finais.

 

"Agora é um novo campeonato e não existe favoritismo. Nós estamos focadas e treinando forte para enfrentar o Osasco, pois sabemos que é um grande time", afirma a capitã Diana.

 

Nesta ano, as duas equipes se enfrentaram pela fase de classificação do Paulista e o rival venceu por 3 sets a 1. "Apesar da vitória do Osasco, o jogo foi decidido nos detalhes. Acredito que temos condições de fazer bons jogos nas semifinais", completa a capitã.

 

São Cristóvão Saúde/São Caetano e Nestlé/Osasco já fizeram à final de 2014 e a semifinal do ano passado com duas vitórias de Osasco. As duas partidas terão transmissões da Sport TV.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados