FPV - Federação Paulista de VolleyBall

No Taquaral, Vôlei Brasil Kirin tenta confirmar vaga para semi do Paulista



 

Fonte: Lucas Simionato - ESM

 

Campinas (SP) - O Vôlei Brasil Kirin precisa de mais uma vitória para confirmar a classificação à semifinal do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira (05), o time campineiro recebe Santo André, às 20h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pelo segundo jogo das quartas, em busca de mais um resultado positivo.

 

 

No primeiro jogo, no ABC Paulista, os comandados do técnico Horádio Dileo venceram por 3 a 0 e precisam de uma nova vitória para confirmar a vaga e encontrar no Sesi-SP na semifinal. Caso Santo André vença, o confronto será decidido no Golden Set, um set extra disputado imediatamente após o confronto.

 

 

“É mais um jogo decisivo. Precisamos entrar focados, primeiro em buscar nosso melhor rendimento, depois em seguir crescendo. Assim, temos boas chances de fazer outra boa partida e confirmar a classificação”, comentou o ponteiro Diogo, um dos mais experientes do elenco.

 

O camisa 7 foi um dos principais destaques da primeira partida. Além de aparecer bem no ataque, marcando onze pontos, sendo três deles de saque, o ponteiro também foi bem na recepção, terminando com 62% de aproveitamento no fundamento. Ele espera que o time campineiro esteja ligado durante o jogo para evitar surpresas

 

“Temos que manter a concentração do início ao fim. Sabemos que é difícil manter o tempo todo, mas num jogo como este é fundamental estar atento do início ao fim. Não podemos deixar acontecer esta queda. É entrar focado do início ao fim”, encerrou Diogo.

 

 

INGRESSOS - Os ingressos para o duelo começaram a ser trocados nas bilheterias do Ginásio do Taquaral neste terça-feira. As trocas acontecem até as 20 horas e serão retomadas nesta quarta-feira (05), dia do confronto, às 10 horas.   

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados